terça-feira, 20 de novembro de 2012

Passarinho Arrepiado

Brrrrrrrrr
A água está gelada!

10 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    kkkkkkkkkk... parece mais que tomou um baita choque elétrico... kkkkkkkkkk... que passarinho feio, coitado... kkkkkkkkkkk... pelo menos está na moda, será que usa gel? kkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, levei um susto... rsrsrs
    Tenha um dia maravilhosa, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Eu acho-o muito engraçado, parece que traz um casaco às costas com gola de pele mas que está cheio de frio kkkkk
      O penteado está o máximo, deve usar gel mesmo rsss
      Há bichinhos que de tão feios acabam por ser bonitos, é o caso deste, se eu fosse pássara fazia o meu tipo kkkkk Muito mais do que qualquer papagaio kkk
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjins no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkk... Oi minha querida amiga Gatinha!!!
      Pássaro interessante, engraçado, na moda, mais bem feinho... kkkkkkkkkk... parece que acabou de levar um choque elétrico...
      Você é ímpar minha querida amiga, a maioria das mulheres se fossem pássaros, com certeza escolheriam o pavão... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, um dia muito abençoado pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Acredito, mas pavão comigo ainda combina menos que papagaio rsrsss
      Detesto gente vaidosa. Não vou dizer que não aprecio um homem bonito e nas fotos ficam melhor que os feios kkkk.
      Só que tudo depende do que transparece por trás dessa fachada.
      E os homens mais cativantes que eu conheço na vida real são pessoas normais, nem feios nem bonitos e alguns mesmo feios mas que eu acho que se ficassem bonitos talvez perdessem o encanto, não sei. Claro que tudo tem um limite...porque há coisas que até a vista dói e não se aguenta kkkkk
      Mas por falar nisto o meu namorado é um gato ahahah
      Isto da beleza é tão subjectivo...
      Tá a ver esse passarinho? Está a dizer:
      - Ei garota... quando te vejo fico todo arrepiado!kkkkkk
      Eu tenho aqui imagens duns 50 pássaros que tenciono publicar e veja qual foi o 1º que publiquei... rssss
      Bjinhos no coração querido amigo

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkk... minha amiga, neste mundo ainda se vai muito pelo padrão de beleza, pelo menos para uma grande maioria... acredito que a beleza da pessoa está mais na simpatia do que na feição, separando aí os medonhos e medonhas, esses assustam... kkkkkkkkkkk...
      kkkkkkkk... minha amiga, não se esqueça que também temos gatos horríveis e assustadores... kkkkkkkkkkkkkk... Realmente é muito subjetivo, cada um tem o seu padrão de beleza... e tem gente linda e medonha e gente feinha e linda... Com isso tudo, mais minhas analises profundas e com suas explicações chego a conclusão que esse pássaro é realmente feio... kkkkkkkkkkk...

      Eliminar
    5. Ahahahahahahahaah
      Ainda está a pensar no pássaro? rsrsrss
      Há realmente gatos horríveis... como aqueles dos faraós, que são completamente pelados kkkk Mas esse gato que eu falo não é desses e, pelo menos a meus olhos, é o mais bonito do mundo, mas ele que nem sonhe que digo isto ahahahahah
      O passarinho é feio mesmo! Mas por isso estamos a falar dele, fosse bonito e passava despercebido rsss
      Bjs

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkk... É feinho, mas tá na moda, pelo menos aqui os jovens estão usando cabelos como o dele, tudo arrepiado... no meu não tem como fazer esse estilo, está em falta... kkkkkkkkkkkk... justamente na parte do arrepio só tem alguns heróis da resistência... kkkkkkkkkkk... Valeu minha querida amiga!!!

      Eliminar
    7. Você está a "injazerar"... na sua foto vê-se cabelo dos lados e no alto. Eu tenho um amigo que aos 20 ou antes, começou a ficar calvo. Então ele raspou completamente a cabeça e assim anda até hoje e ficou um gato, muito mais interessante do que quando tinha cabelo.
      A uma pessoa dessas a gente não oferece um pente, oferece um lápis e assim podem fazer o risco ao meio ou ao lado kkkk
      Bjs

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkk... Minha amiga, repara bem nas duas entradonas nas laterais, entre o topete e os para-lamas do sucesso, esses últimos ainda estão firmes e fortes... mas já tenho a coroinha do padre... kkkkkkkkkkkkkk... Também acho bonito a cabeça raspada, tipo Yul Brynner, mais acho que ficaria mais parecido com o Kojak... kkkkkkkkkk... só ia ficar faltando o pirulito... Muito trabalhoso esse negócio de ter que rapar a cabeça quase todos os dias, já basta ter que fazer a barba diariamente... kkkkkkkkk... Aqui tem uns spray que se aplica nas partes sem cabelos... fica indecente... kkkkkkkkkkkk... Valeu amiga!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkkkkkk
      Ou então pode usar um capachinho que isso sim é ridículo. Imagine que o ajudante aqui do pároco onde eu vou à missa que é um sujeito bem mais velho que você e feio de morrer, usa cabelo postiço kkkk Então já tem acontecido de o capachinho ficar fora do lugar, inclinado ao lado, como uma bóina e fica preto em cima e branco onde aparece kkkkk
      Eu fico sempre torcendo para aquilo cair no meio da igreja, mas nunca aconteceu.
      Deixe estar assim, Luis que está ótimo. Aqui há muito que fazem implantes e ficam muito bem. Principalmente actores. Se resolver diga que eu mando-lhe umas madeixas pois no meu caso tenho de sobra kkkkk Ia ficar engraçado, bicolor e liso e frisado rsrsss
      Que tal será esse spray para ficar indecente ahahaha
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...