terça-feira, 4 de junho de 2013

Procuro Homem ...

...bonito e com bom gosto!

11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha Moçoila!!!
    Minha querida amiga, ainda bem que não tenho nada com isso, sou feio e com mau gosto... kkkkkkkk... A gente tem que se adaptar de acordo com o momento, precisamos sempre aflorar o nosso lado camaleão... rsrsrsrsrsrs...
    Fiquei confuso, isso é boca ou uma maçã argentina? kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk ela até nem é tão ruim assim rsss
      Estragou com a tal maçã argentina kkk Deve ter metido nos lábios um litro de silicone.
      Nada como ser camaleão para passar despercebido quando não convém ahahahah
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkk... Minha amiga, só se salva os olhos e o nariz, o resto... é triste, com esse boca siliconada que mais parece uma maçã argentina (grande, bem vermelha, mas parece uma esponja ou isopor), assusta qualquer um... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahaah
      Coiotada da mulher, ela a pensar que ficou bonita com aquela bocarra e o Luis não gosta kkkkk
      No Carnaval há umas bocas de plástico que a gente põe e fica tal e qual isto
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahaha... aquilo mais parece um aspirador de pó gigante, aquilo é capaz de engolir qualquer indivíduo... rsrsrsrsrs... parece que ela exagerou um pouquinho... kkkkkkkkkk...
      Aqui também tem essas bocas para o carnaval, são medonhas... rsrsrsrs...
      Não é que não gostei, apenas não me identifiquei... rsrsrsrsrs...
      Obrigado minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Tadinha, jà não basta ser loira como ainda tinha que ter o cu na boca kkkkkkk agora entendo porque sò sai m**da da boca delas kkkkkkkkkk :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cruzes! Que malcriado tu estás rsss
      Mas o cu costuma ser para dentro, esta é para fora, vais ver tem hemorróidas rssss
      Da boca DELAS? Quero saber de que DELAS falas e vê lá o que respondes ... rsss
      Bjs

      Eliminar
    2. Malcriado ??? Pequei ??? Cu é pecado ??? :)
      Delas "das loiras das anedotas" pensas o quê, não sou assim tão loiro quanto isso, hooo ruivinha kkk .
      E por falar em loiras, hoje passei por uma que até a lingua cresceu uns 20 cm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)

      Bjs

      Eliminar
    3. Quem falou em pecado, mocinho? Eu desconheço essa palavra.
      Ah... tava a ver, safaste-te desta. Mas eu quero avisar que vou pintar o meu cabelo de loiro, quero ver quem vai ter coragem de atacar as loiras na minha presença....
      Oh... deves ter ficado bonito, com a língua a crescer 20cm a mais rsss mas essa não entendi... Agora o nome é língua? rsss
      Bjs

      Eliminar
  3. Upssss, esqueci que eras Santa, bem, pelo menos até a parte em que trocas a lingua por algo bem mais delicado hahaha doidaaaa :)
    Mas tu jà não tinhas pintado o cabelo ???
    Não o pintes de loiro, jà me disseram que essa cor faz muitas còcegas na cabeça kkkk :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Q'ais santa? Eu desconheço a palavra pecado porque as coisas que a maioria das pessoas considera pecado eu não considero, acho coisas normais.
      Já pintei de loiro mas com o tempo voltou à cor natural. Mas não me fez comichão rsss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...