quinta-feira, 20 de junho de 2013

A Escada Do Céu


5 comentários:

  1. Linda imagem minha querida amiga, parece mesmo a escada para o Céu. A natureza produz verdadeiras obras de arte!
    Valeu minha querida amiga, adorei essa maravilhosa imagem!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástica, esta imagem. Nem sei bem o que é, mas penso que é uma duna no deserto. Quando vi pensei logo neste título
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é fantástica essa obra, é mesmo uma duna no deserto, toda desenhada pelo efeito do vento, belíssimo...
      Não poderia existir um título melhor, ficou perfeito, adorei!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. A natureza é a melhor escultora, pintora, etc. Ali as sombras contribuem muito para o efeito. Quando o sol está baixo dá estes efeitos, é como a gente tira fotos das gravuras rupestres da Pré-história. Tem de ser com o sol rasante para se ver o relevo e as reentrâncias, caso o sol esteja a prumo não se vê nada.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, a natureza é perfeita, é obra Divina...
      A sombra dá um efeito especial e só se consegue com o sol naquela posição, ficou perfeita a imagem...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...