quarta-feira, 12 de junho de 2013

Richard Clayderman - Time to say goodbye

7 comentários:

  1. Belíssima música minha querida amiga, excelente interpretação de Richard, belo piano, perfeito... Adoro essa música, ela é lindamente executada por Sarah Brightman e Andrea Bocelli, um primor...
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro esta música, um pouco triste pois é um adeus, mas lindíssima. É mesmo isto que a gente sente quando diz adeus a alguém de quem gosta.
      Para o adeus ao nosso governo eu optaria por uma alegre e retumbante, talvez a marcha "Ala que já vais tarde" ... que eu inventei mesmo agora kkkkk
      Seria tocada em bombos... ou seja em bumbuns (deles) com duas baquetas bem grandes e os músicos acompanhavam com uma coreografia feita com aquelas botas calçadas... as que estão aqui em cima rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. É belíssima minha querida amiga, um momento de bom gosto, mesmo sendo triste... precisamos das belas músicas para todos os momentos...
      Ué... o que aconteceu com a gasolina? Ou esses bombos vão ser antes para dar um aquecimento antes da gasolina? Mais provável e seguro que seja os dois... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Isto é só o acompanhamento musical da despedida, no fim viria então a gasolina rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, agora sim, fico mais tranquilo, é só uma preparação inicial e um acompanhamento para o juízo final... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkk
      Agora já pode descansar... mas não em paz, ahahahaahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Valeu minha querida amiga, a paz só virá quando sentir o cheirinho do churrasquinho... kkkkkkkkkkkkkk...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...