quarta-feira, 19 de junho de 2013

Esperança x Decepção


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia, Henrique.
      Sim, eu também, por vezes é difícil aceitar mas há que fazer um esforço
      Bjs

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha Moçoila!!!
    Bela lição minha querida amiga, decepção pelo menor tempo possível, esperança para sempre!
    Valeu minha querida amiga, adorei o pensamento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Muito boa esta máxima, há que pô-la em prática.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade minha amiga, é ótima, mas é necessário colocá-la em prática para que produza os seus efeitos...
      Obrigado querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      O defeito destes conselhos maravilhosos que circulam na Net é que só resultam se a gente os praticar kkkkkkkkkkkkk
      E isso dá imenso trabalho. São como os medicamentos, tem de tomar, senão não dá efeito rsrsss
      Doida, eu ahahaah
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Doida nada minha querida amiga, é isso mesmo, só produz efeito se praticar, assim como os remédios...
      Além do trabalho é uma tarefa difícil, pois sempre damos mais ênfase para os problemas e decepções do que para a solução... rsrsrsrs...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...