domingo, 2 de junho de 2013

Piloto Loira

 Esta é a história de uma mulher voando num avião de dois lugares. Ela e o piloto.
O piloto tem um ataque cardíaco e morre. Ela, desesperada, começa a gritar por socorro!
- My God! Help! Ajude-me! Socorro!
 - Meu piloto teve um ataque cardíaco e morreu. E eu não sei pilotar!
 - Ajude-me! Por favor... ajude-me!
 Ela ouve uma voz no rádio dizendo:
- Este é o Controle de Tráfego Aéreo e eu estou a ouvir bem e claro. Eu vou falar com você através deste rádio para trazer-te de volta ao chão.
- Eu tenho muita experiência com este tipo de problema.
- Basta ter muita calma. Respire fundo.
- Tudo vai ficar bem! Agora dê-me a sua altura e posição.
- Ela diz:
- Eu tenho um metro e setenta e dois e estou no banco da frente.
- OK, diz a voz no rádio.
- Agora repita comigo:
-Pai nosso que estais no céu ...

5 comentários:

  1. Minha querida amiga, só mesmo rezando, e muito... rsrsrsrsrsrsrs... creio que o avião vai mesmo cair... rsrsrsrsrs... se bem que as loiras tem umas tiradas repentinas, quem sabe... rsrsrsrsrs...
    Essa foi ótima, minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      A reza eu acho que já não vai a tempo, mas acontece que as ideias dela voam mais rápido, aquilo ainda lhe dá um flash, uma ideia luminosa que vai empurrar o avião pra cima rsss E a verdade é que já passou um tempinho e o avião ainda não caiu ahahhah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk.... Minha querida amiga, se não caiu até agora, não cai mais... será uma loira voadora... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Santificada seja a sua aterragem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...