sexta-feira, 14 de junho de 2013

Tenho sono o tempo todo...

 menos na hora de dormir

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que situação, tá caidinho de sono... coitadinho...
    Valeu minha querida amiga, lindo patinho!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk
      Não percebo por que este gif não funciona sempre...no editor ele tem sempre movimento, aqui não. Eu sei resolver isso no HTML mas neste não resulta. Acabei de ir lá e mexi, a imagem sumiu, voltei a repor e ficou com movimento. Vamos ver se aguenta kkkk
      Os patinhos são tão lindos...saem do ovo e se vêem água correm e vão logo nadar, impressionante!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui o gif está funcionando perfeitamente...
      O mais interessante é que ele cai no sono e logo depois se arrepende e meneia a cabaça que não quer dormir... rsrsrsrsrs... que barato...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Agora ele também funciona aqui, desde que mexi no HTML e ela sumiu evoltei a repor e ela reapareceu, ficou com movimento e ainda conserva. Mas quando postei, só mexia clicando na imagem.
      Tadinho, sacode a cabeça a ver se o sono passa mas ele é mais forte rsss Parece eu aqui no pc quando deixo para actualizar pela noite dentro rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, aqui também está funcionando perfeitamente, a única coisa que continua é o sono do patinho... mesmo ele não querendo o danado não dá trégua... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...