terça-feira, 1 de outubro de 2013

Frigorífico Grátis

Um amigo meu comprou um frigorífico novo e para se livrar do velho, colocou-o em frente do prédio, no passeio, com o aviso:
"Grátis e a funcionar. Se quiser, pode levar".
O frigorífico ficou três dias no passeio sem receber um olhar de quem passava por ali.
Ele chegou à conclusão que as pessoas não acreditavam na oferta. Parecia bom de mais para ser verdade e mudou o aviso:
"Frigorífico à venda por 50,00 €”
No dia seguinte, tinha sido roubado!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, moral da história: se vale alguma coisa é melhor levar... rsrsrsrs... até mesmo os ladrões precisam de um incentivo para a ação... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Isto é mesmo assim..."quando a esmola é grande o pobre desconfia" kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade minha querida amiga, foi só colocar um valor que sumiu rapidinho... ahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Acho que vou fazer o mesmo, à 2 anos que estou à espera que o meu avarie e nunca mais acontece, por isso vou fazer o mesmo :)
    Mas pior do que isso sò mesmo a màquinha de lavar roupa, se soubessem o quanto eu discuto com ela kkkkkkkkkk :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres que ele avarie? Manda-o aqui para casa que não resiste 8 dias kkkk
      Se tu queres trocar de frigorífico não precisas esperar que avarie, troca, quem traz o novo é obrigado a levar o velho.
      Sim, com a máquina de lavar o diálogo deve ser mais complicado, tens de lhe dizer o que diz na roupa, mas podes sempre optar por passar a ferro e dás a tarefa de lavar à Mélanie rsrssss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...