domingo, 13 de outubro de 2013

Bue - Sara Tavares

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, ela é cantora para vários ritmos, ficou muito bem com esse Reggae, gostoso de ouvir, muito bom, mais um show, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, ótimo momento, boa escolha, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois é, ela canta qualquer coisa, tem uma voz magnífica, vamos ver se recomeça.
    Tem canções muito lindas com letras que fogem à banalidade e à futilidade, mas não as tenho conseguido arranjar, veremos no futuro
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, minha querida amiga, ela se sai muito bem em qualquer ritmo, deu para perceber muito bem nas postagens que você fez, são três estilos diferentes...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...