quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Lady Antebellum - Our Kind Of Love

5 comentários:

  1. Bela escolha, minha querida amiga Gatinha!!!
    Uma bela canção country, num ritmo bem gostou de ouvir e com uma bela interpretação desta ótima banda, mais um belíssimo momento!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito linda, como todas as canções dos Lady Antebellum.
      Mas eles não aparecem neste vídeo. As vozes são deles, são inconfundíveis, mas o Charles não aparece e a cantora que vemos tem a voz da Hillary mas não é ela.
      Pelos vistos a mãe dela e o irmão dele são cantores country, acho que é assim, mas não sei os nomes deles.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Belíssima canção, minha querida amiga, esses ai do vídeo devem ser um Lord e uma Lady Abelhudos... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkk Pois devem... e também há por ali alguns gentlemens.... só sangue azul, nada de plebeus kkkk
      Mas a canção é nuito linda
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... É isso, minha querida amiga, são todos Abelhudos e uns Abelhudos de sangue azul... ahahahahahahahaha...
      Sim, a canção é belíssima!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...