sexta-feira, 20 de maio de 2016

Céline Dion - Love Doesn't Ask Why

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção romântica, mais uma maravilhosa interpretação de Celine.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Sim, a Céline é fantástica, tem um dom, tudo o que ela canta fica especial e inconfundível.
      O Brad Pitt e a Angeline Jolie também não estão nada mal nas fotos kkkkk.
      Hoje e amanhã está cá em Portual a Adèle, vai dar dois concertos e os bilhetes esgotaram acho que em duas horas, muitos foram comprados por pessoas de outros países que vêm cá de propósito. Eu é que não tenho essa sorte de ir. Ela está com um sucesso incrível.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, Celine é fantástica, tudo fica especial.
      Verdade, eles estão muito bem na foto, principalmente a Angeline Jolie... rsrsrsrsrs... Já o Pão, parece meio bolorento... kkkkkkk...
      Que maravilha, deve ser um show maravilhoso... Aqui também está fazendo muito sucesso com suas novas canções, mas não virá neste ano, só teremos o show em 2017. A turnê na América do Sul será em 2017.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahaahhaah! Só lhe falta um "e" para ser bread, mas é verdadeiramente um pão kkkkk
      Bolorento? ele ali está novinho em folha, é um pãozinho acabado de sair do forno... uma delícia kkkkk
      Deve ter sido neste filme que eles se apaixonaram e mais tarde csaram e têm sido muito felizes. Mas neste momento ela está muito mal e é uma pena pois tem feito muito bem.
      Então em 2017 o Luis pode ir ouvir a Adèle, mas é melhor reservar já o bilhete kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Certamente, minha querido amiga, um pão fresquinho e bolorento... kkkkkkkkkkk... agora piorou, além de bolorento ainda é fresquinho... ahahahahahaha...
      Eles formam um belo casal... mas ela é mais bonita... ahahahaha... lá vem o pão bolorento novamente... kkkkkkkkkkk...
      Não vai ser nada fácil conseguir o bilhete... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...