sexta-feira, 13 de maio de 2016

Tal Mãe, Tal Filho!


5 comentários:

  1. Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, são lindos! Iguaizinhos, cara de um focinho de outro... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, linda imagem!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk
      São lindos, mas o pescoço deles é estranho, não é? Tem ali atrás uma bossa kkkkk Parece que enfiaram uma cabeça num corpo de outro cão ahahahahh
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, tem ali um calombo, devem ser descendentes do Corcunda de Notre-Dame, só pode... ahahahaha... mas são lindos e bem focinhudos... ahahahahaha...
      valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahah!
      Não podem... o corcunda de Notre-Dame era muito feio e estes são muito lindos e focinhudos kkkkk O corcunda seria focinhudo? Se calhar era ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahaha...
      Não, minha querida amiga, ele não era focinhudo, mas tinha uma bela corcunda, parecia um dromedário e bem feio... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...