terça-feira, 31 de maio de 2016

Andre Rieu - Chiquitita

3 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga, um grande e belíssimo sucesso do grupo ABBA, com uma fantástica apresentação de Andre Rieu. Atá os figurinos são muito bem escolhidos. Aplausos mais do que merecidos!
    Valeu minha querida amiga, adorei este belíssimo omento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida uma maravilha!
      Adoro esta música. Parece incrível que um título tão corriqueiro dê uma música tão maravilhosa. E André Rieu e a sua orquestra são outra maravilha. Ali não falha nada, nem um acorde, nem uma nota, nada! E os figurinos, as jóias, parem princesas e príncipes, um conto de fadas. Eu era capaz de ficar a assistir um espetáculo destes para o resto da minha vida. E eu hei-de assistir um, nem que eu tenha de passar fome para juntar dinheiro para ir kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também adoro esta música, é maravilhosa, um grande sucesso. André e sua orquestra são fantásticos, é tudo muito bem elaborado, todos os detalhes são precisos, não falha em nada. O show ao vivo eve ser uma maravilha. Vale a pena passar um pouco de fome... kkkkkkkkkkkkk... já aproveita para fazer um regime... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...