quarta-feira, 11 de maio de 2016

Cavalo Sortudo

9 comentários:

  1. Minha querida amiga, muito sortudo este cavalo, vai ganhar um beijinho carinhoso de uma doçura linda. Dá até inveja deste cavalo... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, uma lindíssima imagem, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu digo: meninas gostam de beijar cavalos, ninguém as vê beijar cachorros nem gatos mas cavalos ... isso sim kkkk
      E cavalo não tem lá grande cheiro rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, deve ser a beleza e imponência deles que atraem tanto as meninas... rsrsrsrsrs...
      Verdade, os cavalos são animais limpinhos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Se calhar é isso, vá-se lá entender a cabeça das meninas kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, mais fácil entender as loiras... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahah
      Sim... mas a menina ali é loira, ou será que é ruiva? Fico na dúvida kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, parece ser ruiva... mas a foto está um tanto estranha, perto do couro cabeludo parece ser loira, mas o restante é ruivo... kkkkkkkkkkkkkk... e a dúvida continua... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahaahahah!
      Ela já anda a fazer madeixas, é muito precoce kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, deve ser aplique... rsrsrsrs... já o cavalo é todinho ruivo com cabelos morenos... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...