segunda-feira, 2 de maio de 2016

Aposta de CUronel

No exército, um soldado é famoso pelas apostas que costuma fazer,
sempre levando vantagem. Embora lhe fosse determinado que não era mais para continuar apostando ... ele continuou.
Certo dia o Coronel o convocou, 
com uma antecedência de 5 dias, para ir à sua sala.
No dia ele comparece e o Coronel lhe dá a maior bronca e promete expulsá-lo se continuar a apostar. Então ele promete parar. 

O Coronel então lhe dá os parabéns, dizendo que será ótimo, pois  ganhando sempre as apostas ele estava ficando com o salário dos demais, o que lhes trazia problemas graves.
Então o apostador pergunta: 
- E o senhor sarou, Coronel?
O Coronel responde com surpresa: 
- Eu não estava doente...
- Olhe Coronel, o capitão médico me informou que o senhor está com hemorróides. 
Os dois começam a discutir sobre o assunto e o Coronel, aproveitando da situação, faz uma proposta: 
- Olha, você está proibido de apostar, mas eu vou lhe dar uma última oportunidade. Vamos apostar 100 euros como eu não tenho hemorróides.
O soldado aceita e fecham a aposta, dizendo que bastava o Coronel provar, que ele reconheceria a derrota.
O Coronel, então, começou a gabar-se, dizendo que jamais havia feito uma aposta e agora ganhou do mais famoso apostador, etc... 
E para provar, baixou as calças e mostrou a bunda ao soldado que, imediatamente a passou a examinar.
Nessa hora, o Major abre a porta e diz: 
- Que é isso, Coronel, ele apostou com o exército inteiro que colocaria o dedo no seu cu!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, um pequeno investimentos para ganhar um bolão... kkkkkkk... este CUronel está perdido... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, chorei de tanto rir... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahha!
      Este soldado deve ser irmão mais velho do Joãozinho, ganha todas, arranjou a CUtocar o CUronel... ou será tocarCU do Curonel? kkkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, deve mesmo ser parente ou professor do Joãozinho... kkkkkkkkkkkk... literalmente, ele CUtocou do Curonel... há males que vem para bem, pelo menos o CUronel não tem hemorróides... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Graças a Deus! Estava preocupada com as hemorróidas do CUmandante oh, CUronel ahahahahahaah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Graças, minha querida amiga, desta o CUronel está livre... ahahahaha... vai sobrar só a dedada, que será difícil explicar para todo o exército... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. 0 pobre do coroné foi logrado na aposta! k dó, gente!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...