domingo, 29 de maio de 2016

Kit Para Manutenção de Bebé Macho

Alimentação e Descarga

3 comentários:

  1. Bom dia, minha queria amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, é bem por ai mesmo, macho usa sempre a lei do menor esforço... kkkkkkkkkkk... que folgado... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, um belo kit macho... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Tadinho, deve ter sido o pai dele que estudou este trem para não ter trabalhos desagradáveis kkkkk
      Kit completo, mas para menina não dá rsrsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Só pode, minha querida amiga, o papai arrumou um jeito de se livrar do trabalho desagradável... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pra menina fica difícil, tem que fazer muitas adaptações na engenhoca... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e muito abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...