terça-feira, 10 de maio de 2016

Conversa Íntima

Diz o marido:
- Ó Maria, não me sinto bem dos....
- Dos quê, Manel?
- Dos órgãos...
- Ah, Manel e porque não vais ao médico?
- Tenho vergonha...
- Vergonha??!! Ó homem chegas lá e dizes que estás doente dos deputados, ele vai entender...
O Manel foi ao médico, entra no consultório, explica a situação ao médico tal como a Maria lhe ensinou e, depois de medicado volta para casa.
Tempos depois a Maria vai a passear na rua quando vê o médico:
- Então Dona Maria, bom dia!
- Bom dia senhor doutor!
- Então, conte-me lá como vão os deputados do Sr Manuel!
- Oh Sr. doutor, os deputados estão bem, o 1º Ministro é que nunca mais levantou a cabeça!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o remédio do doutor foi bom para os Deputados, mas deixou o pobre do 1º Ministro desanimado e cabisbaixo... kkkkkkkkkkkk... foi efeito ministerial, só pode... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Pronto, era um remédio para políticos de 2º escalão, para o de 1º escalão tem de ser um remédio mais poderoso kkkkk
      A culpa foi da Maria, não fez as recomendações completas ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acho que este remédio seria bom para o momento que estamos atravessando por aqui, mas tinha que ter este efeito para todos os escalões... kkkkkkkkkkkk... Hoje está sendo julgado o afastamento da presidente Dilma pelo Senado, iniciou-se pela manhã e ainda não acabou, o resultado deve sair no início da manhã. Pelos que falaram até agora, ela já é ex.
      Certamente, esta Maria deve ser correligionária da Dilma... cometeu um deslize grave... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Acho que tanto os vossos quanto os nossos políticos não precisam deste remédio pra nos f*derem a todos ahahahahahha
      Eu soube da saída da Dilma no mesmo minuto, estava no PC e recebi uma mensagem. Coitada da mulher, no fundo tenho pena dela, não sei prquê, não a conheço nem sei quase nada dela kkkk Mas sempre que veja alguém ser atacado por muitos fico com pena, doideira minha kkkkk. Eu, pelo que vejo daqui para aí, fico com a impressão que essa politicada é tudo igual e que não vai ser a saída da Dilma que vai acabar com a crise. Parece-me tudo muito confuso, espero que eu esteja enganada, mas às vezes quem está de fora tem outra perspectiva
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, é só isso que ganhamos de nossos políticos... ahahahahahahaha...
      Pois é, o fato já foi consumado, vamos torcer para que não venham outros piores, afinal, são todos farinha do mesmo saco... kkkkkkkkkk... A verdade é uma só, querida amiga, a corrupção está acabando com o nosso país, vamos ver se o judiciário consegue diminuir um pouco a farra dos colarinhos brancos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkk
      Está a fazer falta uma universidade para formar políticos, o mal parece epidemia, deu no mundo todo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, vamos precisar de boas universidades e bons doutorados... rsrsrsrsrs... o mal é como praga... kkkkkkkk...
      O novo Presidente já tomou posse, já nomeou todos os Ministros, agora teremos 23 ministérios, cortou 9 deles. Semana que vem saem as novas medidas para recuperar a economia, serão medidas duras... vamos ver no que vai dar...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Preparem-se! Vem aí chumbo grosso.
      Eu já percebi que recuperar a economia significa lançar impostos sobre as pessoas para o governo ter dinheiro pra pagar as dívidas e congelar salários, despedir funcionários públicos... tudo coisas "boas".
      Tenho visto isso aqui. Dantes, quando eu era inocente, pensava que recuperar a economia era dar mais dinheiro ´subir salários, criar empregos para as pessoas comprarem, as fábricas produzirem mais porque há procura e por aí fora. Mas não, é o contrário: é pôr toda a gente na penúria para a economia crescer. A economia é uma entidade astrata que eu não entendo pra que serve kkkkkkkkk
      Acho que o sono me está a fazer ter visões kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Sim, minha querida amiga, agora vem a parte do chumbo grosso, mas ela é necessária face a grande farra que foi feita com o dinheiro público e com a economia... dureza!
      Verdade, esta recuperação vai significar cortes de benefícios e também aumento de impostos. A nossa sorte é que temos uma boa reserva cambial. O Brasil integra hoje a lista das dez maiores reservas cambiais do mundo.
      Ahahahaha... é isto mesmo, querida amiga, recuperar a economia significa arrocho, corte de benefícios e aumento de impostos, infelizmente quem acaba pagando esta conta é o povo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...