segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ojalá - Silvio Rodriguez

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belo momento, minha querida amiga! Uma linda canção com uma belíssima interpretação de Silvio Rodrigues. Uma linda execução do violão!
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Este Silvio tem uma dicção muito clara, percebe-se tudo o que ele diz e sim, o violão é excelente.
      Ojlá eu venha a executar assim o meu instrumentinho kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, querida amiga, ele tem uma ótima dicção.
      Com certeza, você vai chegar lá com seu cavaquinho... rsrsrsrs...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Ai chego de certeza, eu tenho feito grandes progressos, só que a voz do cavaquinho é mais fininha kkkkkk
      Tenha um dia feli e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, você vai chegar lá rapidamente e com uma voz bem mais fininha... ahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...