quarta-feira, 18 de maio de 2016

O Gato Poliglota

Um rato corre desesperadamente pela casa, com um gato no seu encalço.
Para sua sorte, o pequeno roedor encontra um buraco no rodapé da cozinha e se esconde lá dentro.
Depois de algum tempo de silêncio absoluto, o rato ouve latidos do lado de fora e pensa: 

-"Deve ter aparecido um cachorro, que espantou o gato.
Como cachorro não liga para rato, estou salvo".
 E sai do buraco.
Imediatamente, é apanhado pelo gato.
Assustado, o rato pergunta:

- Mas como você pode estar aqui ainda, se eu ouvi uns latidos de cachorro?
- Ah, meu caro - responde o gato. Hoje em dia, quem não falar dois idiomas não se safa na vida.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o rato foi traído pelo idioma... kkkkkkkkkkkk... pena que o rato também não é poliglota... se ele late o gato se manda... ahahahahaha... pobre rato!
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Foi muito azar do rato. Ou este ou o outro ali em cima da cabeça do gato. Até pra nascer rato tem de ter sorte kkkkkk
      Talvez o rato também seja poliglota mas faltou-lhe imaginação, coisa que o gato teve de sobra kkkkkk
      Bjinhos o coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, foi muito azar do pobre rato, foi traído pela falta de imaginação... kkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...