segunda-feira, 16 de maio de 2016

Sei o Que Você Está a Pensar...



11 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, está na cara, mas ele que fique atento, pois o velho ditado diz que quem ri por último ri melhor... ahahahaha... ou seria retardado... kkkkkkkkkkkkkk... Mas ela gostou do pensamento... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, belo sorriso, só precisa de uma limpeza dental... ahahahaha...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Mardade!
      O que eu estou a pensar é que os dos são muito arecidos, mas ele é mais bonito kkkk
      Sim, os dentinhos precisam duma destartarização (ah... esta nossa língua!)
      Bjinhos no corção

      Eliminar
    2. Cruz credo, parece que eu estava gaga kkkkk
      Leia-se " os dois são muito parecidos"
      E em baixo... "coração" ahahahah

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, pura mardade... ahahahaha... com o cavalo, é claro!
      Concordo, ele é bem mais bonito, mas são iguaizinhos... kkkkkkkkkk...
      Verdade, precisa de uma boa limpeza para remoção dos tártaros... ahahahahaha...
      É o teclado que estava atropelando tudo... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaah!
      Esta senhora consegue ser parecida com muitos... Já andou na net uma foto dela colada a uma do Jorge Jesus ( o tal treinador do Sporting) e só lhe digo que pareciam gémeos kkkkkk
      O defeito é meu, este teclado do novo Asus é uma maravilha.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. Ahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, vi a tal foto... ela se parece com tudo e com nada, tudo ao mesmo tempo... kkkkkkkkkkkkkkk...
      O defeito é só até se acostumar com o novo teclado, mesmo trocando por um muito melhor a gente estranha.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    6. Acostumar com o teclado... kkkkkkk Vai ser complicado, teclado novo é fogo ahahahahha
      Fora de brincadeira: Este novo modelo da ASUS tem o fundo prateado e as teclas pretas. Mas as teclas não são encostadas umas às outras. Entre elas fica um espaço de 1mm. Isso torna tudo muito nítido porque as teclas são salientes e o negro delas contrasta com o prateado do fundo, não tem aquela de escorregar o dedo para a do lado. Desta vez eles acertaram kkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    7. Minha querida amiga, tudo que é novidade leva um tempinho para acostumar, mas com este modelo vai se adequar rapidamente, não vai nem se lembrar mais do antigo... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    8. Ahahahahahahaha| Já estou QUASE habituada ao novo teclado. Ele tem tudinho nos mesmos lugares do outro: as letras, os números... tudo arrumadinho nas mesmas posições. Só a tecla ON/OFF é que mudou de lugar. Era à direita e mudou para a esquerda. Vi-me perdida para a encontrar kkkkk Enfim, quando estou aqui a dedilhar sinto-me a pilotar uma nave espacial kkkkkk
      Vou dormir que acho que a minha cabeça não está regulando bem ahahahah
      Boa noite
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    9. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, o duro é quando saímos de uma nave espacial e voltamos para uma carroça, mas quando a mudança vem para melhoria fica bem mais fácil... ahahahahahaha... sempre mudam alguma coisa de lugar, quando troquei o meu também vieram algumas teclar fora de órbita... kkkkkkkkkkk...
      Boa noite e bom sono, se bem que você já deve estar levantando... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    10. kkkkkkk
      Mas eu gosto da minha carrocinha anterior e continuo a usá-la. Já tenho duas carroças e volto a elas, sou muito sentimental nesse aspecto ahahahah
      Levantando às 8:44? kkkkkk
      A essa hora já estou nas aulas, na 1ª, ah pois é.... kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...