segunda-feira, 30 de maio de 2016

Um Beijo na Escuridão

Um argentino, um brasileiro, uma freira e uma morena gostosa entraram no elevador. 
Quando o elevador começou a subir, houve uma queda de energia. Na escuridão, ouve-se o som de um beijo seguido de um tapa. Voltando a energia, todos no elevador ficam calados pensando o seguinte:
A freira: um dos dois deve ter beijado a morena e ela revidou com um tapa.
A morena: um dos dois tentou me beijar, acabou beijado a freira e ela revidou com um tapa.
O argentino irado: esse brasileiro desgraçado beijou a morena ela pensou que fui eu e me lascou um tapa na cara.
O brasileiro; há,há,há... beijei a palma da minha mão e lasquei um tapa na cara desse argentino filho da puta.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que bela trama do brasileiro, certamente que foi merecido... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi para chorar de tanto rir... rsrsrsrs...
    Beijinhos com muito carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Uma bela trama kkkkk Deve ser por estas tramas e por outras que se diz que os brasileiros são tramados kkkkkkkk
      Seja como for o argentino ficou com a cara ao lado e nem se queixou kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha... Sim, minha querida amiga, deve ser por estas e mais outras... kkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, não vai se queixar... mas foi merecido... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...