segunda-feira, 2 de maio de 2016

Chris de Burgh - The Best That Love Can Be

11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga. Uma linda canção romântica de Chris de Burgh. Esta já tem um bom tempo de lançamento.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      É tão linda esta canção... Claro que eu não conhecia, não faço ideia se Chris Burgh é vivo ou morto, mas já desconfiava que a canção era antiga. Parece que o romantismo desses tempos era mais bonito que o de agora kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, é uma canção muito linda. Acho que conhece o Chris Burgh, foi um cantor dos anos 70 e 80, depois desapareceu, mas é o cantor do grande sucesso "Lady in Red", é um cantor que nasceu na Argentina e foi viver na Irlanda. Outros sucesso deste cantor: Missing You, So Beautiful (esta é linda), Rose of England, Love Is My Decision... Ele ainda vive, tem quase 70 anos... acho que não canta mais. É pai da modelo irlandesa Rosanna Davison, a Miss Mundo 2003.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      É possível que já o conhecesse, mas não lembro... Por acaso já tinha agendada para hoje a "Lady in Red", que publiquei e já a tinha ouvido antes, mas do autor não lembrava. Mas pelo que me conta, afinal o sujeito produziu muita coisa linda: as canções e a Miss Mundo 2003 kkkkk
      Vou aproveitar para postar essas todas que refere.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, esta canção, além de linda, ficou muito famosa com o filme "A Dama De Vermelho"... sim, ele é um grande produtor, só coisas lindas, principalmente a última... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Vale a pena, todas são belíssimas!!!
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Não conheço o filme mas a canção faz crer que deve ser bom.
      Luis, o clima aqui está doido: ontem um sol quente, 31º aqui onde vivo, que é no Norte, no sul foi mais. Hoje desceu 8º e 10º e chove, uma chuva gelada, pode?
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, acho que o clima anda desregulado pelo mundo todo, aqui também fazia muito calor e de repente virou um frio danado... isto acaba com a saúde...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Querida gatinha, venho em tom solene agradecer pela canção romântica tão linda..
    Confesso que dá um aperto imenso no coração ouvir algo tão tocante assim...
    Coração fica despedaçado, preciso catar os caquinhos....
    As imagens do clipe são tão lindas amiga...
    E a canção tem uma melodia suave... dá vontade até de chorar...
    Mesmo o nosso amigo Luis ter dito que é uma canção há muito lançada, eu ainda não conhecia... puxa.... É bom ouvir uma música pela primeira vez!
    Obrigada querida...
    Mais saio com o coração apertadinho....rsrs
    Beijinhos!
    Linda semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga A. Helena:
      Sim, esta canção é lindíssima e muito tocante, também estou apaixonada por ela. Eu também não conhecia, mas como disse ao Luis já desconfiava que era talvez dos anos dourados, pois nessa altura parece que cantors e músicos parece que eram tocados por uma varinha de condão que dava magia a tudo que tocavam e cantavam.
      As imagens são realmente lindíssimas! É uma pessoa que faz estes vídeos com músicas antigas vestidas com novas roupagens, penso que é uma senhora, usa o nick "Moonlight Mlodie1. Eu sigo-a no YouTube e recebo os vídeos no meu mail.
      Tenha um dia feliz e abençoado e muito obrigada por sua visita
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Nossa, amei essa canção querida Gatinha e fiquei sabendo de tantos detalhes com o nosso querido amigo Luis sobre o cantor. Eu nem sabia que era o mesmo que cantava a canção da dama de vermelho.... Acho aquela canção maravilhosa! Linnnda!!

      Ah, e por falara em saúde gatinha, hoje estou de molho em casa, nem pude ir trabalhar, porque adoeci...O tempo aqui está mais louco do que nossa Presidente e demais dirigentes deste país e não sabe o que quer...
      Ora é frio e de repente, um calor danado...kkkkkkk
      Minha saúde foi pra bem longe e olha que prezo muito por ela!
      Deu um ataque tão forte de sinusite que minha cara inchou toda e estou parecendo aquela linda macaquinha do filme o Planeta dos macacos.. Sério mesmo!!! Meu nariz triplicou de tamanho e minha boca inchou tanto gatinha, mas tanto, que mal consigo ver meus dentes...kkkkkkkkk
      Estou em casa a passar o dia fazendo nebulização e tomando remédios....
      Eita vida...hihihihi
      Mas vir aqui me aliviou querida, me fez levar na esportiva e brincar com isso...
      Quem sabe assim melhoro um pouco mais!!!
      Beijos meu encanto e fique bem tá?
      Linda semana!!!!

      Eliminar
    3. Olá querida amiguinha A. Helena, boa noite!
      Ui... Pôxa, você está mesmo mal... Essa coisa de sinusite ouço dizer que dá um mal estar terrível. Deus queira que você melhore rápido, desejo muito suas melhoras, querida. Assim tão mal e vem aqui penar a fazer comentário? Eu fico até comovida, pode crer que me sensibiliza muito, muito obrigada. Você é um doce de pessoa.
      kkkkkkkkkkk Desculpe, não é pra rir mas vc deve estar mesmo engraçada com esses inchaços todos kkkkkkkkk A gente só ri do mal, né?
      O tempo aqui também está horroroso. Estamos a meioda Primavera e nada de calor. Já houve uma semana com 30º e mais mas há tempo infinito que é chuva torrencial, vento, granizo, frio de rachar. Próximo FDS vai cair neve na serra da Estrela. Noutros anos estávamos fartos de fazer praia, bronzeados, de sandálias, roupa leve... Este ano estamos com 3 cobertores na cama e lençóis polares. Andamos de botas, kispos forrados a peles, luvas, botas, guarda-chuva... E o aquecimento ligado em casa. Apesar de vacinados há muita gente com gripe, tão fartos de morrer velhinhos... não é bem assim fartos, cada um só morre uma vez kkkk Nós é que estamos fartos de os ver morrer.
      Já sei que a vossa Presidenta está por um fio pra cair do poleiro... coitada kkkkk
      Então desejo que essa sinusite saia de si pra fora depressa e que tudo volte ao normal. Muito obrigada por sua visita, tenha um dia feliz e abençoado.
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...