quinta-feira, 5 de maio de 2016

Jack Jersey - I'm Calling


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida miga Gatinha!!!
    Belíssima escolha minha querida amiga! Uma linda canção country romântica, muito bem interpretada por Jack Jersey, esta acho que ainda não conhecia. Belo vídeo... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, mais um lindo momento!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahahahahahahahhahahahahaha!
      Belo vídeo! Ai que barrete! Não era esta canção que eu ia postar, enganei-me e cliquei onde não devia. Eu tinha desistido dela por causa das imagens ahahahahahah
      Olhe, agora não a tiro, eu só dei por ele porque o Luis falou kkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahaahahahahahahahahahaha... logo vi!!!
      Minha querida amiga, e como não reparar... rsrsrsrsrs... é um vídeo diferente, muito instrutivo... ahahahaha... Gostei da canção, mas dizem que a imagem é tudo, sei lá... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Isso mesmo, deixe ficar... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkk Bem vistas as coisas as imagens nem são das piores ahahahah
      Cada imagem vale mais que 100 palavras, assim alguns nem ouvem o que o cantor está a dizer ahahahahahahha
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, corrigindo um tantinho... as imagens são das melhores... ahahahahahahahaha...
      Com estas imagens fica muito difícil perceber que ali no fundo tem uma canção a executar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkk
      É uma boa receita para disfarçar música fraca, mas não é este o caso kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, para notar a música é preciso fechar os olhos... kkkkkkkkkkkkkkk... Sim, é uma linda canção!
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...