quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vencidos Pelo Sono

9 comentários:

  1. Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, este quando chega não tem jeito, até mesmo na hora da comida ele ataca... ahahahahaha... e desta vez foi um ataque duplo... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Ainda não percebi se aquilo é um homem ou uma mulher, mas consegue dormir sem largar o garfo nem o bebé, kkkkkkk
      Se calhar não está a dormir, está a cantar uma ária de ópera kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, parece ser um homem, os braços são muito peludos para ser uma mulher... tomara que ele não se empolgue no sono e derrube o bebê... ahahahahaha... tá perigoso... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      Sei não... Também acho os braços masculinos, mas tem ali uns pormenores que me parecem de mulher.
      Toda a pse e até a bolsa que tem do lado. Deve ser uma senhora já entradota, elas começam a ter pêlos onde não devem e a perdê-los onde devem aahahahahahahahha!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sei não, minha querida amiga... pescoço bem grosso, braços fortes, dedos grossos... é homem... a bolsa deve ser da mulher que está ao lado... já o "pormenores" é bem pequeno... kkkkkkkkkkkk... sei não... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, começou a chover, lá vem mais frio.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahhah!
      Nunca vamos tirar esta dúvida atroz, mas eu gostava.
      Acho que é mulher. Pescoço grosso muita mulher tem. Mas eu baseio-me mais no feitio do tronco, ombros descaídos, a própria forma como pega no garfo, toda uma atitude que não sei definir. Os óculos puxados para o alto da cabeça... E os braços podem não ter pêlos, podemser as rugas e a pele áspera, tadinha. O penteado não é masculino, a pedra vermelha no anel também não, nem a bolsa decorada com pregos prateados kkkkk O homem está ali ao lado, mesmo só com um braço e um ombro nota-se a diferença. Ah... e "ela" está de saia kkkkkk
      Aqui também temos chuva e frio e só falta um mês para o Verão
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, não vamos morrer com esta dúvida, vamos definir... é uma mulher macho, ou um homem fêmea... ele está de calça, aquilo é a toalha da mesa... kkkkkkkkkkkkk...
      Hoje também tivemos chuva, nada de sol, continua frio.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkkk
      Ou é holher ou mulhomem ....
      Ahahahahha A toalha é a cor de rosa, a saia é azul e vê-se ali de lado, tem até umas pregas kkkkk
      Ai que doidices!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, assim fica melhor, muito bem definido... ahahaha... ou é holher ou mulhomem... kkkkkkkkkkkkkk...
      Aqui continua chovendo, faz frio.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...