sábado, 28 de maio de 2016

Lady Gaga & Elton John - ARTPOP

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Esta mais um belo sucesso de Lady Gaga, uma linda canção pop. Este dueto com Elton John ficou maravilhoso.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Uma maravilhao imenso.
      Acho que ela dormiu com os marretas que aparecem no final e saiu com a roupa deles, não tomou banho, não penteou o cabelo e não se maquilhou kkkkk
      A diferença que faz aparecer de cara lavada... Afinal a beleza dela não é estonteante kkkkk
      Mas eu adoro vê-la assim, tem imensa graça.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk... deve ter sido isto, minha querida amiga, ela dormiu com todos e esqueceu de se arrumar, que figura! ahahahaha...
      Verdade, não é das mais belas, mais canta horrores, tem uma linda voz.
      Sim, já faz parte do figurino e tem muita graça... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...