terça-feira, 17 de maio de 2016

Charlie Landsborough - Part Of Me

7 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção ao estilo country com ótima interpretação de Charlie Landsborough. Ele lembra o estilo do Elvis.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão, ele lembra muito o Elvis e tem uma voz lindíssima.
      Não sei nada deste cantor mas tem jeito de ser dos antigos, ainda vou tirar essa dúvida.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também não posso dizer nada sobre este cantor, fiquei conhecendo aqui, mas canta muito bem.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Fui ver e eu acertei, ele é dos antigos por isso canta assim. Copiei e colei só um resuminho kkkk
      Ele tem uma figura interessante, o cabelo comprido todo branco e barba.
      Bjinhos no coração

      Nascimento: 26 de outubro de 1941 (74 anos), Wrexham, Reino Unido
      Álbuns: Live from Dublin, Under Blue Skies (disc 1), mais
      Gênero: Música tradicional, Música country
      Gravadoras: Rosette Records, Rajon Music Group, Ritz Records...

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, você acertou, é mesmo dos antigos... e bota antigo nisso... ahahahaha...
      Obrigado pelas informações, já não estamos mais voando, adorei conhecer mais um pouco sobre este cantor.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkk
      Não tem nada que agradecer, desta vez tocou-me a mim mas nas restantes 99% costuma ficar por sua conta kkkkkkkk
      A verdade é que a gente passava bem sem saber mais sobre este cantor, afinal ele já deve ter arrumado as botas, coitado kkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é sempre saber mais um pouco sobre os cantores, mesmo que as botas já estejam arrumadas... kkkkkkkkkkkkk... coitado.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...