quinta-feira, 19 de maio de 2016

Curso Para a Memória

O casal de velhinhos visita um outro casal de velhinhos.
Os maridos ficam na sala conversando, enquanto as patroas preparam um lanchinho na cozinha.
 Diz um velhote para o outro:
- Aparício, eu estou fazendo um curso para melhorar a memória, que é fabuloso! Você precisa de ver, é formidável!
- É mesmo, Ernani? E qual é o nome do curso?
- É... qual é o nome daquela flor que tem espinhos?
- Rosa.
Aí o Ernani grita para a esposa, que está na cozinha:
- Ó Rosa! Qual é mesmo o nome daquele curso que eu estou fazendo?

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima... kkkkkkkkkkk... muito bom este curso, ele não lembra nem o nome da esposa... tá mal... ahahahahahahaha... a memória dele é a Rosa... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      O curso é maravilhoso! Ele conseguiu lembrar que a mulher tinha o nome duma flor que tem espinhos e que ela tem boa memória kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, um curso que funciona, está fazendo milagres no caso do Ernani, só falta arrumar uma flor para o nome do curso... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Não vai ser fácil arranjar essa flor com nome de curso de memória... só se houver uma chamada "mnemónica" kkkkkkk
      Ele vai ter de se contentar com a memória da Rosa.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, não vai ser nada fácil, mas deve haver algum nome científico meio parecido... kkkkkkkkkkkkk... duro vai ser lembrar o tal nome científico... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...