segunda-feira, 2 de maio de 2016

Minha disposição hoje, não é das melhores...

7 comentários:

  1. Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, tem alguém que não está para brincadeiras, acordou com grande mal-humor... kkkkkkkkkkkkkk... e é melhor a gente manter uma certa distância... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma linda imagem!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      A esta distância não custa rir... Ali perto o caso era outro
      kkkkkkkkkkkkk
      Mas é um animal belíssimo!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, a esta distância podemos rir a vontade, não corremos nenhum risco... Lá perto o riso se transformaria em espanto e as calças borradas... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, é um belo animal!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Como se diz por aqui, íamos deixar terra pra feijões (pelos vistos os feijões gostam da terra bem fertilizada) kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Sim, minha querida amiga, íamos deixar terra pra feijões... ahahahahahahaha... fertilização forçada... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...