sexta-feira, 27 de maio de 2016

Lady Gaga - Just Dance

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amigas! Mais um belo sucesso de Lady Gaga, uma linda canção pop dance, tem um balanço bem gostoso.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta bela canção!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Sim, esta Lady nunca deixa de s surpreender, com as canções e com as toilletes kkkkk
      Tenha um dia eliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, nestes dois quesitos ela é bem surpreendente... kkkkkkkkkkkkk... ela canta muito e os toilletes são sempre dos melhores... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkkkkkk "Os toillletes" é como aqui chamam aos WC que tem ante-sala com lavabos e espelhos para retocar a maquilhagem ahahahahahaha
      Tenha um diafeliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, aqui também tem o mesmo sentido... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk Mas basta pôr no feminino e as toilletes já passam a significar "roupa".
      Ainda dizem que a língua portuguesa é complicada... a francesa é por rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, é tudo muito simples, não merecemos esta fama... kkkkkkkkkkkkk... culpados e complicados são os franceses... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...