quarta-feira, 25 de maio de 2016

Minha Cara de Bem Disposto ...


3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahaha... pra lá de bem disposto... rsrsrsrsrs...
    Minha querida amiga, ele está com cara de quem está reprovando os atos de nossos políticos corruptos, só pode!
    Valeu minha querida amiga, uma bela cara de "comi e não gostei"... ahahaha...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaahahahha
      Tem jeito de ser isso mesmo! Ele só de ouvir falar em políticos tem vómitos kkkkkk
      Tadinho, tão feiosinho, Deus queira que melhore com a idade kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, ele detesta políticos e mostra isso muito bem... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Com a idade tende a piorar... ahahahahahaha... tadinho...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...