terça-feira, 24 de maio de 2016

Flo Rida - Wild Ones ft. Sia

3 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga, uma linda canção ao estilo rap, belo trabalho de Flo Rida e ótima interpretação de Sia, tudo perfeito. Tem um ótimo ritmo e um belo batidão.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este lindo rap!
    Beijinhos om carinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Flo Rida nunca desilude sempre dá um jeito de encantar.
      Não sei como foi que ontem não vi este coment nem outros dois... mas estou respondendo hoje.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, este nunca erra, suas criações são todas ótimas.
      Não tem problema nenhum, isso acontece, fique tranquila!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...