quarta-feira, 25 de maio de 2016

Ficar no Palmeiras

Um casal acaba de se separar e logo estão no tribunal perante o juiz para fazerem o divórcio.
Eles têm um filho e o juiz quer saber com quem o filho deve ficar. Para não errar e sabendo que ambos, pai e mãe, batem muito no filho, manda chamar o menino e faz a pergunta:
- Garoto, como você sabe, seus pais estão se separando e você já tem idade para escolher entre um e outro com quem você quer ficar.
Você quer ficar com seu pai ou com sua mãe?
O garoto responde:
- Com nenhum dos dois! Eu quero ficar lá no Palmeiras.
O juiz, estupefacto, quer saber:

- Mas garoto, com o Palmeiras, por que?
- É que estou cansado de apanhar, e o Palmeiras não bate em ninguém mesmo...

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, está certo o menino, já chega de tanto apanhar, muito melhor ficar com o Palmeiras... kkkkkkkkkk... Como dizia o meu avô, que era palmeirense roxo, "Faz tempo que o PARMERA num ganha uma"... kkkkkkkkkk... Mas ontem ele venceu o Fluminense por 2X0... bateu alguém... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga , os palmeirenses (porcos) vão ficar verde de raiva... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Essa do PARMERA é ótima1 kkkkkkk Como é, os palmeirenses também são chamados porcos?
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, o símbolo do palmeiras é o porco. Aqui cada time tem um animal ou uma ave, meu time é o peixe. Os palmeirenses ficam com o porco... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      O porco não me parece um animal muito inspirador para os futebolistas kkkkk
      Olhe, eu nunca tinha pensado nisso mas aqui também os clubes têm um animal como símbolo, pelo menos os mais importantes: o Benfica tem a águia, tem mesmo uma águia - a Vitória - que vai para o estádio e dá uns voos por cima do campo. O Porto tem o dragão, o Sporting o leão e o Gil Vicente o galo. Acho que não há mais animais. A maioria tem o emblema semelhante ao brasão da cidade, com castelos, torres e outros elementos ligados ao nosso passado histórico e à heráldica. Mas quem sou eu pra falar disto, eu não entendo de futebol. Mas os adeptos quando querem ridicularizar os outros trocam tudo: Os dragões são os lagartos, os do Benfica são os lampiões porque o estádio deles se chama estádio da Luz kkkkk
      E assim por diante kkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui todos tem um animal como símbolo. O Corinthias tem o gavião. o Palmeiras o porco, o Santos o peixe, o São Paulo o bambi, do Lusa o leão, o Flamengo o urubu, o Atlético o galo... aqui são chamados de mascotes.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkk
      Já vi que sim, só acho que alguns escolhem mal os animais.
      Um peixe? Pelo amor da santa! Um bicho tão frio, tão mudo, tão fedorento... Alguém pode associar um peixe a um momento de vitória? Que tal os adeptos levarem sardinhas e chicharros para lançar sobre os jogadores vitoriosos? Ahahahahahhahaha Devia ser uma festa linda kkkkk
      Eu imagino mascotes como a águia, o leão, o tigre, o lobo, o chacal, o gato, o cão, o cavalo, o jaguar,o lince, o condor, o albatroz, a pantera, a lebre, o esquilo, etc. Bichos ágeis e altivos. Digo eu, claro rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, tudo tem lá a sua explicação, neste caso o peixe vem de onde o time surgiu, veio da cidade de Santos, de uma comunidade de pescadores... ahahahahahaha... e o time veio dos pescadores de sardinha, vai cair como uma luva... kkkkkkkkkkkk... Na realidade, o símbolo do Santos é a baleia, mas acabou virando peixe... rsrsrsrsrs... É o time do Pelé, o nosso melhor jogador de todos os tempos.
      Temos quase todos estes mascotes, aqui são muitos times, uma infinidade deles... haja mascote... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ah... sim, nesse caso tem lógica. Se é uma comunidade piscatória é como uma referência à origem. Eu pensava que era outra coisa qualquer, sei lá... esqueçamos.
      Peixe grelhado é bem bom, tomara eu aqui agora uma dúzia de sardinhas assadas... mesmo a esta hora caíam muito bem kkkkk
      Daqui a pouco tempo é o S. João e todo mundo assa sardinhas nos terraços, à noite e nas barraquinhas de comes e bebes da festa. Adoro essas festas, sáo a 24, 25 e 26 de Junho.
      Vou dormir antes que a "senhora" aí em cima acorde, mas se ela acordar o Luis pergunte-lhe o sexo, OK? kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Sim, minha querida amiga, as sardinhas cairiam muito bem e em qualquer horário... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Aqui também temos as festas juninas, mas não assamos sardinhas, são muitos doces, bolos, pipocas, batatas, milho verde... é festa o mês todo... rsrsrsrs...
      O "senhor" lá de cima acordou, fiz a pergunta se era macho ou fêmea, ele esclareceu tudo, disse "mais ou menos"... kkkkkkkkk... e a dúvida continua... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Aqui o mês de Junho também tem muitas festas mas as que falei são as desta cidade. Outras celebram o Santo António e o S. Pedro, mas as sardinhas aparecem em todas porque é quando são melhores, que a sardinha só é boa nos meses que não têm R. Mas é claro que todos os petiscos que o Luis citou aparecem em grande abundância e muitos mais, mas o mais apreciado e mais caro é a sardinha. Depois voltam ao preço normal.
      kkkkkk Então perguntou? E pelo timbre da voz não deu pra perceber? kkkkkk
      Já sei: vou perguntar a todos aqui em casa, ganha a maioria kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...