quarta-feira, 11 de maio de 2016

Quem Gagueja Não Pede Cerveja...

O cara entrou no bar e ouviu o gago conversando sobre futebol:
- Es... Es... Esse Pa... Pa... Palmeiras não t... t... tá com na-nada!
Pra sacanear o coitado do gago o cara fez uma aposta com ele.
- Ô, gaguinho! Se você for até o balcão e pedir uma cerveja sem gaguejar eu te dou cem reais!
- Ju... ju... ju... jura? - perguntou o gago.
- Pode ir, tô falando - disse o cara.

O gago respirou fundo, chegou ao balcão e pediu de uma vez:
- Me dá uma cerveja!O Barmam perguntou:
- Brahma, Antarctica, Kaiser ou Schinkariol?
E o gaguinho:
- A... A... A... Agora fu.. Fu... deu!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o gaguinho foi até bem na primeira parte da tarefa, na segunda parte vai ter problemas, principalmente que escolher a Schinkariol... kkkkkkkkkkkkkkkk... Malvado este Barmam, poderia ter oferecido qualquer uma... ahahahahahahahaha... ele complicou a vida do pobre gaguinho, perdeu os 100 reais... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Esta não se fazia, foi muita maldade do barman, grande safardanas ahahahaah.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, foi maldade ao extremo, pobre gaguinho... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...