segunda-feira, 30 de maio de 2016

O Chocolate? Sei Lá! Não Vi....


7 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, parece que estão querendo culpar a pobre criança pelo desaparecimento do chocolate, pobre criança... tá na cara que ela não sabe nada sobre o mistério do chocolate... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adulto sempre coloca a culpa na criança, absurdo... rsrsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei a linda imagem!!!
    Beijinhos especiais neste lindo dia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Ela não tem culpa nenhuma!
      É isso mesmo: está na cara que ela não viu o chocolate! Está na cara, nas mãos nos braços... sabe-se lá onde mais kkkkk
      A carinha dela, tão risonha, os olhinhos vivos parecem dum ratinho kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, neste caso a culpa passa longe, ela não sabe de nada, deve ter ficado muito surpresa com o questionamento... ahahahahahaha... Está por toda parte... kkkkkkkk...
      Ela é linda e muito sapeca, está mostrando a língua pra nós... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      Tadinha, pobre inocente. Esta imagem me comove.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, é a pura inocência.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. É que esta menina não tem perninhas, eu cortei a imagem. Deve ter nascido assim. Onde devia ter o joelho acaba a perna com um toquinho. Ela está tão feliz, não tem ideia de nada...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Tadinha, minha querida amiga, vai ter uma vida difícil, mas mesmo assim está radiante, uma bela lição.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...