segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O Beijo da Fera


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, que gato enorme... pela imagem e pela cara do bicho fica mais correto "Vivendo e aprendendo, confiando e morrendo", essa gata está ferrada... só uma bocada apanha-lhe toda a cabeça... rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, dois belos animais, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia meu querido amigo Luis
      Um gatinho destes ficava bem junto com os seus rsrssss Pelos vistos é muito meiguinho... Nada como uma loira para amansar a fera kkkkkk
      É, ficava mais realista "morrendo" mas o objetivo é meter aquela palavrinha.... e também a frase é para aplicar neste caso e na generalidade. Já aprendi que muitas vezes a gente se lixa por ter confiado kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Tadinho dos meus gatinhos, vão virar petiscos do meiguinho ai da foto... kkkkkkkkkk...
      Loiras são sempre muito criativas e inteligentes, essa vai arrumar uma maneira de acalmar essa bela fera... ou seria a bela e a fera... Sei lá, pode ser que essa loira tenha super poderes e transforme esse tigre em um gatinho bem meigo ou em um príncipe desencantado... rsrsrsrsrsrsrs... voei... ahahahahahahaha...
      Pois é minha querida amiga, na vida real confiar é sempre um grande problema, nunca se sabe o que tem na outra mente... e muita das vezes nos sobra o "se fudendo", é vero...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia meu querido amigo Luis
      kkkkkkk iam servir para tapar um buraco do dente do tigre rsrss
      Mas talvez ele se comovesse, pensando que eram umas miniaturas de tigre . Os animais são surpreendentes. Existe um vídeo em que uma onça mata uma macaca para a comer e ela tinha um filhinho com ela muito pequenino. A onça pegou nele e andou a acarinhá-lo, a lambê-lo... e o macaquinho aceitava sem medo. Não sei é como aquilo terminou, deve ter morrido pois ainda mamava.
      kkkk estive para pôr a este post esse título "A bela e a fera" mas depois inventei este.
      De certeza que ela temsuper poderes, todas as loiras têm kkkkk
      Mas nunca confiando, muitos domadores já morreram por confiarem. Houve um que metia a cabeça na boca do tigre, até que um dia o tigre fechou a boca e pronto.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk... Pois é, minha querida amiga, os três daqui de casa talvez rendessem em um bifinho para a grande fera... kkkkkkkkkkkkkkkk... um petisco para antes do jantar... kkkkkkkkkkkk... tadinhos... Já o macaquinho estava sendo limpo para o petisco noturno ou sobremesa depois de uma água... kkkkkkkkkkkk...
      kkkkkkkkkkkkkkkk... sim, ela é loira, tem super poderes, vai se sair bem... kkkkkkkkkk...
      Aqui também já aconteceram vários acidentes fatais com essas feras e os treinadores e tratadores, teve um que o tratador virou comida, perdeu todo o braço... quem mexe com fogo, sai queimado... fera é sempre fera...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...