sábado, 26 de outubro de 2013

Só dói aos outros...

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima e verdadeira frase, minha querida amiga, que isso sirva de reflexão para todos, pois a primeira parte da frase faz parte da vida, é um acontecimento normal e irreversível, mas a segunda parte não deveria fazer parte da vida de ninguém, sua pratica é um horror... infelizmente esse nosso mundo está cheio de estúpidos...
    Valeu minha querida amiga, adorei essa riquíssima frase!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia meu querido amigo Luis
      Mão sei quem é o autor mas gostei muito desta frase e deste esqueleto também rsss
      Sim, da morte não podemos fugir, "quem em novo não vai, em velho não escapa"...diz o povo, mas estupidez pode muito bem ser evitada e poupar os outros ao sofrimento, mas quem é estúpido não compreende isso e a gente que os ature.
      Tenha um dia muuito feliz e abençoado e um santo Domingo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, também não sei quem é o autor, mas foi muito feliz em sua criação, também gostei muito...
      Sim, a morte às vezes tarda mais não falha... Já os estúpidos temos que aturar...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado e um santo Domingo!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...