quarta-feira, 23 de outubro de 2013

De Que Morreste?

Duas amigas encontram-se depois de mortas e uma pergunta para a outra:
- Como morreste?
- Congelada.
Ai que horror!!! Deve ter sido horrível! Como é morrer congelada?
- É péssimo: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo a congelar... Mas, depois veio um sono muito forte. E depois perdi a consciência.
- E tu, como morreste?
- Eu? De ataque cardíaco. Eu estava desconfiada que o meu marido me traía. Um dia cheguei a casa mais cedo. Corri até ao quarto e ele estava na cama, calmamente a ver televisão. Desconfiada, corro até à cave, para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém. Corri até ao segundo andar, mas também não vi ninguém. Subi até ao sótão e, ao subir as escadas, esbaforida, tive um ataque cardíaco e caí morta.
- Oh, que pena... Se tivesses procurado na arca congeladora, estaríamos ambas vivas!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, como esse e o outro mundo são pequenos... kkkkkkkkkk... por um pequeno descuido se foram as duas, quanta tristeza para o marido... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahah!
      O Céu não deve ser pequeno... mas como elas morreram praticamente ao mesmo tempo encontraram-se no hall de emtrada rsrsss
      Eu disse Céu mas não tenho a certeza do destino delas kkkkk
      O ViÚVO ao quadrado ficou inconsolável rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, não importa se foram para o Céu ou para o inferno, de qualquer maneira encontraram-se no hall de entrada, agora ficou bem mais claro... rsrsrsrsrs... com certeza devem ter filas de espera nos dois planos... kkkkkkkkkkk...
      Coitado do viúvo, sofrimento dobrado... perdeu tudo em apenas uma tacada... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahah!
      A nós não importa mas a elas deve importar kkkkk
      A que foi traída deve ter ido para um lugarzinho melhor, lá no hall deve ter um guichet com um anjo que informa qual a porta por onde devem passar para o lado de lá rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, agora ficou bem explicadinho, é apenas um hall de espera, fica ali um representante de cada lado para indicar a entrada, deve ser contenção de despesas, a crise também deve ter chegado por lá... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahaahah!
      Aquilo lá em cima é tudo parecido com isto aqui em baixo, só que muitíssimo melhor. Deus não fez o homem à sua imagem e semelhança?
      Isto aqui houve um erro de tradução, era "fez a mulher à sua imagem e semelhança", mas pronto, ficou assim.
      Então... os ambientes lá por cima também são parecidos... ou antes, os de cá de baixo é que são parecidos com os de lá, só que de muitíssima pior qualidade, mau gosto, uma porcaria. Basta ver que um sofá lá em cima dura para a eternidade e aqui nem meia dúzia de anos kkkkkkk
      Será que a crise chega lá? Não... só faltava nem depois de morta eu deixar de ouvir essa palavra a toda a hora kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, cá em baixo é que se deve ou deveria parecer com lá em cima, lá devem funcionar maravilhosamente e com muitíssima qualidade, já aqui as coisas vão bem mal... kkkkkkkkkkk... Lá devemos ter as duas coisas, um lado que não existe nenhuma crise e tudo é perfeito e outro que deve ser pura crise de tudo... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...