sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Il Volo - We Are Love

11 comentários:

  1. Nossa, minha querida amiga, simplesmente maravilhoso, perfeito, é de arrepiar... Aqui eles estão mais maduros musicalmente, melhores produzidos, as vozes casam perfeitamente, sublime... e também parecem mais ricos... rsrsrsrs... a apresentação e as vestimentas estão bem chiques, finíssimo...
    Valeu minha querida amiga, adorei essa maravilhosa apresentação!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De arrepiar mesmo!
      Sim, aqui são eles na actualidade, já passaram 4 anos sobre aquele vídeo que mostrei aqui. Nessa altura tinham 14, 15 e 16 anos, agora têm 18, 19 e 20.
      Já trabalharam as vozes, devem ter aprendido a respirar corretamente, que isto para cantar não basta ter voz, é preciso saber usá.la corretamente ou depressa a estragam. Mesmo assim ainda devem estar em evolução. Mas eles são fantásticos, já o eram há 4 anos. Também já lhes nasceu a barba e o bigode, o Ignazio (meu preferido, o mais alto) já não é aquele gordinho bonitinho kkkk
      Também já lhes cresceram muito outras coisas... ah ah...estou falando dos pés kkkk
      De certeza que podem andar sobre as águas que não vão ao fundo ahahahahahha
      Mais ricos estão de certeza, já devem cobrar pelos concertos e ter o seu manager, etc
      Tomara eu ter as perspectivas de futuro que eles têm kkk mas nada de inveja, desejo-lhes o melhor do mundo!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, são realmente muito bons, vão longe esses meninos, ainda são bem novos, com o tempo ainda vão melhorar, se é que isso é possível, pois aqui estão maravilhosos...
      Minha amiga, logo achei que estavam mais maduros, somando tudo passa de meio século, será que também estão bichados? kkkkkkkkkkkkk... sim, cresceram, os pés, as mãos e mais um montão de coisas... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkk
      Estão bem madurinhos no ponto para saborear, dessa fruta eu gosto. Bem, talvez tenham seus bichitos mas aqui há pessoas que preferem essa fruta, dizem que é mais saudável, se tem bichinho é porque não levou químicos ahahahah
      Os pés do Ignazi é que espero não cresçam mais, aquilo já devem ter meio metro kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, essa fruta também tem buracos, devem ter bichos... mas enfim, bicho também é proteína... e até engorda, em alguns casos... kkkkkkkkkkkkk...
      Ave maria, esse homem não tem pé, é plataforma... rsrsrsrsrsrs... deve ser dependente do Pé Grande... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Mas isso a mim não incomoda porque não tenho vocação para explorar buracos ahahahhaah
      kkkkkk Aquilo é o verdadeiro Big Foot, autênticas pranchas de skate kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é sempre bom saber fazer de tudo, até mesmo explorar os buracos alheios, nunca se sabe... olha lá o caso do casal do navegar e cozinhar... kkkkkkkkkkkkkkk...
      kkkkkkkkkkkkk... o calçado dele dá uma boa lancha, se continuar crescendo, uma barcaça... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!
      Valeu minha querida amiga

      Eliminar
    7. Ahahahahahah!
      Mas esse casal não explorou buracos nenhuns kkkkk
      Na na, eu com esse tipo de buraco alheio não quero confiamças. cada macaco com seu buraco rsrsss
      Se S. Pedro tivesse uns sapatos deswtes, tinha conseguido seguir o Senhor caminhando sobre as águas... aquilo são umas canoas rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahaha....
      Tá certo, minha querida amiga, se os buracos são alheios é melhor deixar pra lá, não devemos ficar metendo o bico no buraco alheio, concordo... cada macaco no seu baralho... kkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahahaha... sim, São Pedro teria êxito em seu intento... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkkkkk
      Em buraco alheio eu não meto nada muito menos o bico ahahahah
      Pois é... essa do baralho fez-me lembrar o Joãozinho da tota-tola... Se fosse ele diria " tada matato tom seu taralho" kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, nada de meter o dedo em buraco alheio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essa do Joãozinho ficou ótima... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...