quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Problema de gases e não só...

A velhinha foi ao médico 
- Doutor, eu tenho problema com gases mas, realmente, isso não me aborrece muito, pois eles nunca cheiram e sempre são silenciosos. 
- Vou dar-lhe um exemplo concreto: desde que entrei aqui no seu consultório já me peidei, no mínimo, umas 20 vezes.
Aposto que você não sabia que eu me estava a peidar, porque eles não cheiram e são silenciosos.
O médico apenas diz: 
- Sei, sei ... leve estes remédios, tome 4 vezes ao dia e volte cá na próxima semana. 
Na semana seguinte, a senhora regressa mas muito chateada e a resmungar: 
- Doutor, eu não sei que porcaria você me deu, pois agora os meus peidos, embora ainda silenciosos, cheiram terrivelmente mal. O médico diz: 
- Bom sinal! - Agora que curamos a sua sinusite, vamos tratar os seus ouvidos...

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, essa foi ótima... rsrsrsrsrs... nem tudo que parece, é... kkkkkkkkkkkkk... os defeitos eram outros... rsrsrsrsrs... alguém deveria estar sofrendo com isso... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk
      Tadinha da senhora, tinha mais problemas do que imaginava. Eu não sou muito fã deste tipo de anedota mas por vezes não tenho outra rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, gostei da velhinha, ela tem uma porção de defeitos, não escuta, tem sinusite crônica e o bufante frouxo, mas tem lá a sua graça, veja lá na foto que simpatia, só isso já é motivo para muitos risos... kkkkkkkkkkkkk... tadinha!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahaahahah!
      Ela é um encanto, está a aspergir-se com perfume, deve ser pra disfarçar o cheiro, nessa foto ela já tinha curado a sinusite.
      Só precisa depilar aquelas pernocas gordas ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, que velhinha porreta... kkkkkkkkk... e ainda cheirosinha... rsrsrsrs... acho que ela era modelo... rsrsrsrs...
      Que pernocas gordas? Aquilo parece dois cambitos de garça ou sara-cura... kkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    Ela tem umas perninhas muito elegantes rsrss
    Pode palitar os dentes com elas ahahhah
    Sara-cura é algum pássaro?
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Muito elegantes, minha querida amiga, deve ser irmã da Olivia Palito... kkkkkkkk...
      Sim, sara-cura, também conhecida por Siricoia, saracura, saracura-do-brejo, é uma ave pernalta, com pernas bem finas... vive nos cerrados...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...