domingo, 20 de outubro de 2013

Olhe sempre para trás...

antes da fofoca... rsrsss

4 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Bela frase, minha querida amiga, rido ensinamento... Fofocas e críticas devem ser sempre construtivas, caso contrário, melhor ficar em silêncio, pois isso pode destruir a vida de uma pessoa. Mas a vida é a vida e quem resiste a uma boa fofoca... rsrsrsrsrs... mas é sempre bom estar atento e olhando para trás, pode surgir alguma reprimenda seguida de algum "pescotapa"... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, o humor também ensina, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Estes gatos dão-me vontade de rir, mas sim, este conselho é muito útil para quem é fofoqueiro. Mas por outro lado, nada como ser apanhado para aprender kkkkkk
      "Pescotapa" ahahahahahaah! Sai aqui cada uma rsrsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, os gatos são mesmo engraçados, o da frente está com ar de desconfiado, mas olha apenas de rabo de olho, enquanto o que está atrás só vigia... ahahahahaha...
      kkkkkkkkkkkk... Um tapa no pescoço... kkkkkkkkkkkkk... "pescotapa"...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...