segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Afinal... o amor é mesmo cego !


9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahaha... ceguinho... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Nem será preciso, ele já os tem em abundância... ou será cabeçância, fiquei em dúvida, bem esquisito isso??? se pelo menos ela abrisse os olhos... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkkkk
      Tadinhos, estão ali tão felizes, vê-se mesmo que estão apaixonados e completamente ceguinhos ahahahahaah
      Deve ser cabeçância kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, cegos e apaixonados... é a vida nessa fase... rsrsrsrsrsrs... ficam cegos, quando se vê, estão lá, a nascer e crescer... enfeitando a cabeça... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida!!!
      Beijinhos no coração!!

      Eliminar
    3. Ahahahahaah!
      Quando SE vê? kkkkkkk
      Deve ser por isso que esses bichinhos não abrem os olhos kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Isso, minha querida amiga, quando SE vê, pois antes estavam cegos, só sentiam... kkkkkkkkkkkkkkkk... estou morrendo de rir... kkkkkkkkkkkkk... É justamente por este motivo que não abrem, o que os olhos não veem o coração não sente, nem a testa... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahaahah!
      Aqui dizemos "Quem não vê não peca".
      Aqueles ali não admira que pulem a cerca, é da natureza deles viverem em cercados e pularem ahahahha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, assim também fica ótimo... "Quem não vê não peca"... rsrsrsrs...
      Ali não tem como, pular a cerca já faz parte da natureza deles... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. kkkkkkk Gatinha, assim não vale!
    Você não arranjou uma companheira fiel para o bodinho.....rsrs
    Veja só como estão crescidinhos os chifrinhos dele?
    Mas é uma cena tão terna.. ambos parecem estar apaixonados um pelo outro...
    Tomara que a ovelhinha passe a se comportar melhor, caso contrário, os chifres poderão tornar-se ainda maiores, hehehe

    Beijos gatinha, saudades de você! Fica bem tá?
    Tenha uma semana muito feliz!! :)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahah!
      Não fui eu que arranjei, foi ele kkkk
      Realmente há ali muito carinho, muita ternura rsrssss
      Pode ser que os cornos tenham sido postos pela anterior namorada dele ahahahaha
      Também tenho saudades suas, querida, a ver se consigo organizar minha vida e visitar as amigas e amigos, isto está difícil.
      Também para você uma semana feliz e abençoada
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...