terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mostrar a língua

é falta de educação !

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, que coisa mais feia, isso não se faz, esse cão é muito mal-educado, não lhe ensinaram bons modos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e pelo tamanho da língua se percebe que a intenção é dobrada... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Esse é o meio de transpiração dos cães e de alguns felinos... tadinhos, quando estão com calor a mostram sem nenhuma intenção... rsrsrsrsrs... mas esse cão está com uma carinha de safadinho... kkkkkkkkkkkkkk... há ali algum dolo... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, lindo cão Siberiano, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahaahah! Estou na dúvida seaquilo é a língua ou se é outra coisa qualquer ...kkkkk
      Quem tem uma língua destas devia usar umas cuecas enfiadas no focinho ou ainda vai preso por atentado à moral e bons costumes rsrssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coraçãokkkkkk

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk... acho que estou ficando loiro, só agora percebi que a língua do cão se parece com uma gravata masculina... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, essa escapou... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahaah! Eu percebi, por isso é que falei das cuecas kkkkkk
      Mas eu acho que o cão não tem aquela língua, anda ali photoshop mas ficou engraçado kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, acho mesmo que aquela língua não é normal, é fabricada... ficou realmente muito engraçada... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...