domingo, 6 de outubro de 2013

Bebé Sisudo...

Ahahahahaha!

5 comentários:

  1. Ahahahahahahahaha...
    Que sisudo, minha querida amiga, esse realmente não está para brincadeiras... tá soltando veneno pelas ventas, como se diz por aqui... acho que fizeram alguma coisa que ele não gostou nadinha... rsrsrsrsrs... ou não fizeram... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esse está realmente bravo...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Que susto! Já viu eu ir para lhe dar um beijo e ele deitar-me esta mirada? ahahahahahh!
      Acho que ele vai ser professor kkkkk e ai de quem estiver a colar no teste rsrsss
      Ele odiou a safadeza que lhe fizeram ahahaha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, pisaram-lhe no calo com ferradura... nesse não vai dar para fazer carinho e nem dar beijinho, é ariscado... rsrsrsrsrs...
      Com esse professor não haverá cola, só a cara já assusta e inibe... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. hahahah, não é que está com carinha de bravo?!?!?

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahaahhaah!
      Bravo é apelido, Sissym, ele está com cara de fera kkkkkk
      Muito obrigada por sua visitinha
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...