sábado, 26 de outubro de 2013

Lady Gaga - Judas

7 comentários:

  1. Que bela escolha minha querida amiga, essa canção é bem forte, com um ritmo bem dançante, na belíssima voz da Lady Gaga fica ótima... As produções dos vídeos são sempre riquíssimas e bem doidas, sempre ao estilo Lady...
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento musical!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive a preocupação de ir ver a letra mas não tem nenhuma falta de respeito, não é nenhuma paródia, senão não publicava. Gosto imenso dela, tamto da música e ritmo como do xisual. Acho muito interessante esta coreografia, lembra muito aquela ópera já bastante antiga " Jesus Christ super-star". Messa, as figuras bíblicas aparecem de jeans, e Tshirt e a gente nem nota. Nesta, Cristo e os apóstolos aparecem de moto e blusão de couro, Cristo usa trancinhas e temos os sacerdotes, a virgem e julgo que a Madalena... deve ser a Madona quando vai na moto. depois ela aparece de Virgem Maria. Adoro quando fazem estas recriações, se bem que não é original, de certeza que ela se inspirou na outra.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também gosto das músicas de Lady Gaga, ela canta muito bem, só tem um estilo bem diferente e criativo de interpretar. Também gostei do vídeo, a representação moderna ficou ótima, deu um ar jovial à ópera "Jesus Christ Super-Star"...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Correções:
    xisual = visual
    tamto = tanto
    Messa = nessa
    Madona = Lady Gaga
    Ahahahahahaahhahahhahahahaah!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga, este teclado já bebeu umas e outras... fim de semana é sempre um problema... ahahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos!!!

      Eliminar
    2. Ahahahahaahah!
      Acho que quem bebeu fui eu, não foi o teclado kkkk
      Isto acontece quando os meus olhos estão fechados enquanto escrevo, como está acontecendo agora kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, dizem que é praxe colocar a culpa no próximo, e neste caso o teclado foi o mais próximo que imaginei no momento... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...