quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Quer mergulhar?

Entre na fila!

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, essa é literalmente a fila do banho radical, vai formar um amontoado dentro da água, uns caindo sobre os outros, que maravilha... rsrsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, estou fora da fila, isso dói... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Isto só pode ser uma sequência da mesma pessoa mas está muito engraçado.
      Isto faz-me lembrar uns filmezinhos que eu fazia quando andava na escolinha primária. Com um pequenino bloco, na página de trás de cada folha desenhava uma figurinha do tipo dessas, sempre a mesma mas com ligeiras diferenças , depois pegava no bloco e com o polegar deixava escorregar as folhas rapidamente e a figura ganhava movimento. Tinha uma como esta, em que o boneco mergulhava,fazer de conta que cada um estava naquele lugar e posição mas cada um em sua página:
      Tinha um passarinho a levantar voo, outro a pousar, um gato a correr, uma menina a saltar a corda, um a chutar a bola, outro a fazer salto à vara e assim por diante rsrsss
      Muitas vezes o prof pensava que eu estava a escrever e eu estava a fazer aquilo kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, é uma sequência da mesma imagem, são todos iguaizinhos, é o quadro a quadro... mas ficou perfeito e bem engraçado, parece que vai cair um sobre a cabeça do outro... rsrsrsrsrs...
      Isso que você fazia com uma gravura por folha é o mesmo sistema do desenho animado, ele surgiu assim... hoje eles são digitalizados...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...