quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Carta a Deus

Joãozinho, com apenas 8 anos, queria ganhar 100 € e rezou durante duas semanas a Deus, pedindo que lhe saísse esse dinheiro na raspadinha.
 Mas como fez várias raspadinhas e nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com o seu pedido.
Os CTT receberam uma carta endereçada a:
" Deus-Portugal"
  Ponderaram o assunto e resolveram entregá-la ao Primeiro-Ministro.
O Primeiro-Ministro Passos Coelho, ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 € para o Joãozinho, pois achou que 100 € era muito dinheiro para uma criança tão pequena.
O Joãozinho recebeu os 10 € e imediatamente sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:
"Querido Deus:
Muito obrigado por me mandar o dinheiro que eu pedi.
Contudo, notei que o Senhor mandou o dinheiro por intermédio do Primeiro-Ministro Passos Coelho e, como sempre, aquele filho-da-mãe ficou com 90% do que era meu!"

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    minha querida amiga, quem tem a fama sempre acaba ficando com a culpa, mesmo que não seja o culpado... kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Joãozinho é um menino esperto, quando viu de onde veio a correspondência logo imaginou o grande desfalque do Coelho... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ri muito com esse belo desfecho do Joãozinho, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaah!
      Esta está mesmo a caráter ao nosso 1º. Só me admira que ele desse alguma coisa ao Joãozinho porque a política dele é só tirarar.
      Resolveu que há-de tapar o buraco à custa de reformados, pensionistas e funcionários públicos. Novas medidas significam sempre novos cortes nos magros vencimentos dessas pessoas. Agora vai cortar uma percentagem nos ordenados a partir de 600 euros. Uma ninharia que nem dá pra eles comerem, em vez de lhes dar, tira. A situação está de tal forma que hoje a EDP foi com a polícia a um bairro do Porto e cortou a luz a quem devia. Mais de metade do bairro ficou sem energia. Nesta altura as 18 horas já é noite, está frio e aqueles pobres desgraçados ficam sem condições nenhumas. Alguns que falaram à TV diziam que as crianças têm de comer todos os dias, não sobra pra mais nada. É a gente desta que ele tira.
      Eu vivo revoltada com estas injustiças. Às vezes sinto vontade de pegar numa espingarda e dar dois tiros no Coelho e no resto da corja de ministros e deputados.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, mesmo ele sendo da política de só tirar, com o Joãozinho não poderia fazer isso, iria lhe sobrar-lhe muitas e boas... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é minha querida amiga, essa política de tirar de quem não tem nada é mesmo uma grande injustiça, dá mesmo vontade de meter os pés pelas mãos... Quero ver tirar dos que tem muito, desses eles tem medo...
      Aqui acontece a mesma coisa, os aposentados vem sofrendo bastante nas mãos de nossos governantes, ainda hoje vi no noticiário o nosso ministro das finanças comentar que os aposentados estão desequilibrando as contas do governo, eles roubam como ninguém e os aposentados é que vão pagar o pato, isso é uma grande canalhice... merecem chumbo grosso...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Meu Deus... não imaginava que o vosso governo tratasse assim os aposentados, o Brasil não tem nenhum buraco financeiro... pelo menos é o que ouço dizer.
      O mal desses canalhas de todos os governos é que se forem tirar aos ricos têm de ir aos próprios bolsos e isso não lhes convém.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Pois é minha querida amiga, parece que nossos governos são bem parecidos, aqui não temos buraco financeiro, temos buracos e mais "buracos roubalheiros", a corrupção está acabando com nosso país... ultimamente temos fartura de tudo, falta educação, falta saúde, falta infraestrutura e muita vergonha na cara de nossos políticos. Contra eles não fazem nada, nada que lhes doa no bolso...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Nós também, o nosso buraco financeiro foi feito por esses "buracos roubalheiros" e pelos corruptos. Mas quem paga agora é a classe média e os reformados, pensionistas e funcionários públicos. Classe média desaparece, agora, quem era classe média é pobre.
      Nós ainda é pior, pois tínhamos sistema de saúde e ensino exemplares e este governo está a destruir tudo. Querem que o sistema funcione despedindo professores, juntando na mesma sala mais de 30 alunos de vários níveis de ensino, tirando os subsídios aos alunos carenciados, até a alimentação das cantinas está a ser de ná qualidade e pouca quantidade. Fecham hospitais e centros de saúde e as pessoas têm de ir a locais mais distantes gastando o que não têm em transportes. Enfim, já há doentes que não compram os remédios porque ou comem ou tomam os remédios.
      E tudo isto é para o nosso bem.
      Sinceramente, eu acho que a Europa foi tomada por uma vaga de incompetência e loucura colectiva, acho que caminhamos para a extinção.
      Mas se isso acontecer tenho a certeza que esses "vermes" vão sobreviver, são como as baratas, que parece que serão os únicos seres vivos a resistir a um inverno nuclear, eram... agora terão a companhia destes e desses daí kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, ai pra vocês deve mesmo ser bem pior, pois tinham os serviços e sistemas com ótima qualidade, já o nosso, nunca foi bom, muito menos exemplar, mas agora tem piorado muito... Aqui quem sofre também é a classe média, salários achatados, serviços públicos de péssima qualidade e muitos ainda caíram na besteira de se endividarem até o pescoço... Se vocês caminham para a extinção, vamos juntos, pois nós dependemos muito da Europa e do Oriente para sobreviver, aqui também vão sobrar apenas os vermes e as baratas... kkkkkkkkk...
      Nosso governo tem uma politica simples e idiota, tira da classe média para dar aos pobres, dizem que estão a promover a igualdade social, mas não é isso que vejo, vejo a classe média se acabando, virando pobre e os pobres virando dependentes e vagabundos... vivem com diversas bolsas que o governo lhes fornece... e esses são os que lhes elegem... estamos perdidos... O povo, principalmente os jovens, já acordaram, mas acho que já é tarde...
      Creio que antes das baratas, isso tudo vai acabar em uma grande revolução, será a primeira revolução mundial... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Eu não sei para quem é pior, só sei que aqui está a ser muito ruim.
      Se eles tirassem para dar aos pobres... Só que os nossos tiram à classe média e aos pobres para dar aos bancos.
      Luis, o pior é que eu estou mesmo convencida que isto vai levar a uma revolução, ou pelo menos a violência e tumultos sociais. Roubos e assassínios aqui já há todos os dias.
      Vou parar por aqui, tenho de ir dormir
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, acho que a situação mundial é ruim para todos, aqui, por enquanto, não temos a crise financeira, mas se continuar com essa política maluca, ela chega... O governo tem que dar condições do pobre crescer com o seu trabalho e não esmolar, isso cria um vício interminável, quanto mais se dá, mais eles querem...
      Aqui a revolução já começou, temos violência e tumultos diariamente... aqui também falta segurança, roubos e furtos estão tomando conta até mesmo das pequenas cidades, estamos vivendo em verdadeiras cadeias,,,
      Bom soninho pra você, tenha belos sonhos!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...