sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Amor é Chama


9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Pois é minha querida amiga, tudo é infinito enquanto dure, nada nesta vida é eterno, mas assim já está de bom tamanho... rsrsrsrs... e uma chama apaga e outra se acende, assim vamos seguindo nesta vida que também é finita...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Eu acho a frase muito linda, mas acho que está ali uma palavra trocada. Em vez de infinito devia estar imenso.
      Claro que vc está certo, "tudo é infinito enquanto dura", logo que acaba passou a finito, teve o seu fim ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahaha... Concordo, minha querida amiga, com imenso ficaria melhor, mas o bom mesmo é se pudesse ser imenso e infinito... rsrsrsrsrs... tudo tem o seu tempo, vivemos em função dele... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Pois isso seria o ideal, até porque se for infinito já é imenso.
      E quanto a mim existe amor infinito, que não acaba nem com a morte, portanto é um amor imortal, pode ser raro mas existe.
      Mas o autor partiu desse pressuposto "Que não seja imortal"...
      Quer saber? Não concordo com Vinicius kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, podemos deixar o tempo no infinito e o amor no imenso, seriam duas ótimas medidas... rsrsrsrsrsrs... tudo bem... mas e a chama??? Essa acho que consome e acaba se apagando... ou não? mas ela pode ser imensa... bom, ai já seria um incêndio... que complicado, acho que o Vinicius estava bêbado... rsrsrsrsrs... ou de fogo... chame os bombeiros... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkk
      Isso aí, assim fica perfeito.
      A chama que seja intensa enquanto dure e que dure enquanto sejamos vivos rsrsss
      Se calhar não é só o Vinicius que bebeu uma pinga a mais kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Concordo, minha querida amiga, não é só o Vinícius que estava bêbedo, esses bombeiros também deveriam estar todos de porre, pois não apagaram as chamas até agora... estão lá, os dois palitos a arderem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Lembrete importante: Eu não bebo bebida alcoólica... nem mesmo pinga... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahaahah!
      Atenção que eu também não bebo... só degusto rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahahahaha...
      Atenção, minha querida amiga, vai degustando devagarinho... e de gole em gole, chega o porre... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...