terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ladrão...mas sincero

" Relógios roubados 3 € "

5 comentários:

  1. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esse é realmente sincero... e não explora os clientes... é barateiro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O valor da venda é tudo lucro, não tem custo para descontar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, enfim, um ladrão honesto... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, querido amigo Luis
      Ahahahahaah! É verdade, um ladrão honesto rsrsss
      Se aparecer alguém a dizer "esse relógio é o que me roubaram"... qual será a reação dele?
      Se calhar devolve-o e cobra uma pequena taxa por o ter "guardado" por algum tempo rsrsss
      Já aconteceu eu participar numa exposição coletiva de arte. Eu expus pintura mas um escultor pôs lá, entre outras coisas, umas medalhas de bronze, comemorativas dum evento e muito lindas.
      Roubaram uma.
      Passados tempos, eu ia com uma colega e vemos una rapariga a vender bugigangas na rua, expostas sobre uma flanela preta e lá estava a medalha.
      Eu perguntei:
      - Onde arranjou essa medalha?
      Ela respondeu :
      - Não sei, foi o meu colega dono disto, eu só estou aqui enquanto ele almoça.
      E eu digo para a minha colega:
      - Esta é a medalha que roubaram da exposição
      Saímos dali mas cheguei adiante e voltei atrás, nem 5 minutos demorei, já não havia sinal nem da vendedora nem dos trecos.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahaha...
      Minha amiga, se o dono aparecer ainda é capaz de agradecer pela guarda do relógio... rsrsrsrsrsrs... e pagar uns trocados pelo trabalho, é claro... ahahahahaha...
      Bem interessante esse caso da medalha, na vida acontece cada coisa estranha, a pessoa roubou a medalha e ainda tem coragem de sair vendendo pela rua... mesmo sabendo que alguém pode reconhecer, como foi o seu caso... a danada tratou logo de se mandar, deve ter pensado que você voltaria com a polícia...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk
      Pois ela deve ter pensado e estava certa porque eu voltei na ideia de a obrigar a devolver a medalha a bem ou com a polícia. O autor daquela medalha nem a pôs à venda ... Foi uma encomenda e quem a encomendou era para oferecer a quem ele entendesse, vão eles e roubam uma. Ladrões kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ela deve ter percebido que você não gostou nadinha de vê-la com o produto do furto e tratou logo de sumir... rsrsrsrsrs... Infelizmente gente desse tipo tem crescido pelo mundo todo, aqui não se pode facilitar, um segundo de bobeira e lá se vai alguma coisa, quase sempre o telemóvel ou jóias... um absurdo!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...