quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ninguém gosta de perder, mas...


13 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahaha... e não achá-los nunca mais... rsrsrsrsrs... essas ai estão mesmo precisando perder, e muito... kkkkkkkkkkk... Acho que muitos andaram perdendo e elas duas acharam tudo... Agora me bateu uma pena do banco, coitado... kkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi uma bela frase... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk elas são tão fofinhas rsrsss acho-as mesmo engraçadas!
      Como as coisas são relativas! Se fossem duas bebés assim rechonchudas a gente achava um encanto ahahahah
      Realmente o banco é resistente, ainda deve ser do antigamente kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, depois do grande susto, voltamos... ainda bem que foi só susto e estragos materiais... isso a gente arruma...
      Estava previsto um temporal para a região, já fazia uma semana que estava chovendo, e não temos costume de temporais desta monta, sempre são bem pequenos e passageiros... isso nunca aconteceu por aqui... Fico morrendo de pena daqueles que perderam suas casas ou parte dela, que situação...
      Pois é minha querida amiga, ali tem alguns quilinhos a mais... rsrsrsrsrs... Verdade, se focem bebés ou algum animalzinho seriam lindos... ahahahahahaha... Tem uma velha história de um cego e seu amigo na praça a conversar, quando o amigo diz ao cego, que lindo cavalo vem lá... e o cego diz: gordo, sadio e a brilhar... o homem pergunta: como sabe?... e ele responde: Não fosse, não seria lindo... Gordo já foi sinônimo de beleza e para alguma coisas ainda continua... ahahahahahaha...
      Rsrsrsrsrs... verdade, fosse um banco mais fraco já teria se partido... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Pois é, corta o coração assistir as pessoas perderem tudo, por vezes tudo o que construíram numa vida inteira, mas manda quem pode. Há que recomeçar.
      kkkkk Aqui ainda dizem a frase "Gordura é formosura" kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, antigamente, num tempo não muito distante a gordura era mesmo formosura, nas telas dos pintores antigos só tem gordas, nada de magrelas... kkkkkkkkk... hoje tudo se inverteu... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkk
      É cada baleia, cheias de celulite rsss
      Já houve até uns que andaram a analisar a Vénus de Boticelli, aquela que está no mar, em pé sobre uma concha, e concluíram que ela era tuberculosa (a modelo) kkkk
      Não deve ser suficientemente gorda para ser saudável rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é minha querida amiga, as coisas mudam... mas hoje o conceito de beleza da mulher anda meio exagerado, principalmente no que se refere a moda... é cada bacalhau, pior ainda, tem umas que são só pele e osso... é a caveira e a pele ou o véu, algumas parecem raquíticas e doentes... rsrsrsrsrsrsrs... celulite, nem pensar, onde elas ficariam? no osso? kkkkkkkkkkkkkkkkk... coitadas das magrelas... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, ainda bem que existe o meio termo, não é preciso ficar no 8 e nem no 80, como se diz por aqui... rsrsrsrs...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkk
      Eu não sei quem inventou essa de "A BELEZA ESTAR NA MAGREZA" ahahahaah inventei um ditado! Se foram os homens ou se foram as mulheres. Mas quando eu descobrir ... quem foi vai ter, ai vai...
      É que eu pra já posso comer um boi que não passo do ponto, mas quando começar a crescer prós lados que ninguém pense que vou passar fome kkkk
      Eu acho feio gente esquelética, tanto na mulher como no homem.
      Já imaginou dois esqueletos a dormir juntos? Deve ser um chocalhar dos ossos contra os ossinhos que até acorda os vizinhos ahahahah
      Eu hoje falo em rima, será que vou virar poetisa? kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, certamente que foram as mulheres, homem nenhum gosta de mulher muito magra, também acho feio e sem graça... rsrsrsrsrsrs...
      Fique tranquila minha querida amiga, só começa a crescer para os lados depois de uma certa idade, até lá as coisas vão bem, dizem que esses aumentos de massas laterais só começam a chegar perto dos trinta... rsrsrsrsrs...
      Pior seria dois esqueletos a dormir juntos sobre um telhado de zinco ou alumínio, o barulho seria ensurdecedor... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Você já é uma poetisa, só faltava a rima para completar, agora já não falta mais nada... poetizou... poetizado está... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahaahahah!
      Eu também acho que os homens gostam mais de carne do que de osso kkkkk
      Caramba, eu acho que crescer pros lados é bem depois dos 30 kkkk
      Ahahahaah os esqueletos no telhado de zinco devia ser hilário, melhor ainda se o zinco estivesse quente ahahahaah
      Eu poetisa? kkkkkk
      Tenho muitos poetas na família, mas não eu rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Ahahahahahaha...
      Certamente, minha querida amiga, quem gosta de osso é botão... rsrsrsrsrs...
      kkkkkkkkkkk... acho que começa por volta dos 30 minha amiga, com maior acentuação depois dos 40... kkkkkkkkkkkkkk...
      kkkkkkkkkkkkkkk... Essa foi boa, se o zinco estiver quente a coisa ferve e o barulho duplica ou triplica... kkkkkkkkkkkkkk...
      Sempre digo que todo mundo é um pouco poeta, sempre saem algumas palavras ou frases que rimam... mesmo que em pesamentos elas acabam saindo, mesmo que não colocamos no papel ou da boca para fora...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Não sei porquê, mas aquelas curvas fazem-me lembrar a serra da Estrela kkkkkkk .
    Sim, têm um pouquinho de peso a mais, onde a maior parte està instalado no bumbum kkkkk com trinta mil macacos kkkkkkkkkkkkk .
    Espero que tenham a beleza no interior, caso contrario estão metidas num grande sarilho :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaah!
      A Serra da Estrela? Que comparação rsrsss
      Elas lá por serem gordinhas não quer dizer que sejam feias, não vês as caras.
      Conheço muito homem que gosta de gorduchas, há um que diz "eu gosto de carne, os ossos deixo para os cães" kkkkkkk
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...