sábado, 5 de outubro de 2013

Esperando Por Você


11 comentários:

  1. Boa noite querida amiga!
    Desculpe o meu afastamento!
    Que linda publicação!
    Um encanto este gatinho!
    Beijos no seu lindo coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Dany, boa noite.
      Muito obrigada por sua visitinha, fico muito feliz.
      Nada de desculpas, minha amiga, eu também ando afastada, faz meses que não apareço em parte alguma, o pouco tempo que tenho gasto todo aqui no meu blog, também tenho então, de pedir desculpas. Mas a vida é assim para todos nós.
      Ninguém tem de se desculpar, basta que a amizade se mantenha, isto na net não é obrigação, é devoção.
      Lhe desejo uma semana muito feliz e abençoada
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ontem não deu para vir aqui, minha querida amiga, o vento e a chuva quase nos levou... enfim, estamos aqui... Lhe enviei um vídeo e algumas fotos dos estragos em minha cidade...
    Linda gatinha, se parece com você, só que tem os olhos azuis e o nariz mais rosa... Se ela passar por aqui já vai arrumar uma nova família... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Sim, estou sabendo desse vendaval que deixou grande destruição.
      Eu vi os vídeos e lhe agradeço, embora seja triste ver tanta estragação.
      Mas como vc diz, o principal é que não morreu ninguém, o resto compõe-se com o tempo. Faço votos que os prejuízos não sejam tantos como parecem.
      kkkkkk essa gatinha tem uma expressão tão linda, nem sei como defini-la, só parece com o meu avatar, tomara eu ser assim rsrsss
      Tenha um Domingo muito feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é minha querida amiga, os estragos foram de grande monta, mais isso dá-se um jeito... são apenas prejuízos materiais... tudo se refaz com o tempo...
      Sim, a gatinha é linda!!!
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um lindo e feliz domingo!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Aqui de vez em quando acontecem essas coisas, nem precisa haver grande temporal. Principalmente em Lisboa e noutras cidades ribeirinhas onde construíram nas margens de rios sem respeitar regras. Quando chove bastante, as barragens em Espanha atingem o nível máximo e fazem descargas. Aí aquela água toda de repente junta-se à da chuva e causa estragos imensos.
      Os eletrodomésticos dos restaurantes, supermercados, etc, fica tudo inutilizado, alimentos estragados, animais mortos, uma tristeza. Isto sem falar quando há mortos e ficam enterrados na lama e nunca mais aparecem, isso já aconteceu mas há muitos anos, eu nem era nascida.
      Deus queira que aí tudo se resolva depressa e bem
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, aqui na minha região não acontecem casos como esse, não que me lembre... me lembro de uma chuva de granizos que fez muito estragos, ainda era muito pequeno... já o vento com chuva não temos por aqui, esse deve ter perdido o rumo... foi assustador... 20 minutos de pânico... mais não houve nenhuma vítima fatal, ainda bem!!!
      Em alguns lugares do Brasil também acontecem esses deslizamentos e soterramentos, também pelo mesmo motivo, construções ilegais... recentemente tivemos alguns acidentes com muitas vítimas fatais, infelizmente...
      Hoje fui para o rancho, lá não passou esse vento forte, não fez nenhum estrago, graças a Deus... na volta dei uma olhada pela cidade, já está com outro aspecto, já retiraram as árvores caídas e os telhados que voaram pelas ruas... logo tudo estará normalizado, menos as belas árvores que se foram... vão dar lugar a uma nova, um dia terão o mesmo porte...
      Valeu minha querida amiga, obrigado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Coisa estranha na sua região não haver temporais, deve ser um cantinho do paraíso. Eu pensava que intempéries havia em toda a parte...Mas ainda bem que essa não foi das piores.
      Portugal não é dos piores sítios quanto ao clima mas vento com chuva, fortes chuvadas, neve, granizo, isso há todos os invernos e até nas outras estações.
      Mete muita pena ver cair uma árvore centenária, mesmo que plantemos outra só será centenária quando estivermos mortos kkkkk
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, aqui raramente temos algum temporal, os ventos por aqui são sempre bem calmos e comportados, nada comparado ao que vemos em outras partes do mundo... acho que isso ficou mais para o hemisfério norte, onde os ventos, ciclones e outras intempéries deste tipo fazem sempre muitos estragos, aqui das Américas acho que ficou tudo para o norte...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      Isso tem lógica, nunca tinha reparado nisso. Nos Estados Unidos há imensas catástrofes. Mas aí, no Brasil, também já tem havido inundações, mas não deve ser na sua região. Que sorte, viver onde raramente acontecem estas desgraças, ainda bem, desejo que não se repita
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, nossa região é bem plana, não temos montes, montanhas ou coisas parecidas, não temos ventos fortes e nem inundação, essa última nunca aconteceu por aqui... já o vento, nos pegou a semana passada... tomara mesmo que nunca volte... Em algumas regiões do Brasil temos muitas inundações e deslizamentos de encostas... aqui fomos abençoados por Deus.
      Obrigado, minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...